Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Niji-iro Days


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2HTgSLh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Niji-iro Days
Título alternativo: Sinônimo: Rainbow Days  | Japonês: 虹色デイズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia. Romance, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação) (24/10/2015)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Margaret Comics
Escrito por: Minami Mizuno
Site oficial: http://rainbow-days.tv/
Estúdio: Production Reed
Produtora: -
Diretor: Tomihiko Ohkubo
Supervisor do script: Aki Itami (Aku no Hana, Mangaka-san to Assistant-san to
Character Design: -
Data de estréia: 10/01/2015
Emissora: MX, YTV, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga centers on a group of four male high school students who are close friends: Natsuki, Tomoya, Keiichi, and Tsuyoshi. The four boys have no club activities, and they hurry through their studies so they can spend their days having fun. Their main topic of interest: love. Natsuki has an unrequited crush on Anna, a girl from another class, and his friends keep meddling in their relationship.
Responder
 #2
Eu tenho umas amigas que adoram esse mangá. O bromance rola forte nesse. Infelizmente não é o meu tipo de série e é praticamente certo que vou passar.
Responder
 #3
Ep.01

Apesar do título e do clima meio bromance do anime, até que o primeiro episódio foi de boa. Basicamente, foi os caras zoando do Natsuki por conta da garota do karaokê. Como aparecem outras garotas na op, imagino que deva ser mais um slice-of-life escolar, com toques de romance. Vou dar mais uma olhada.

Nota 7,0.
Responder
 #4
EP 1

Nossa, ri muito com esse anime.
Não que seja um espetáculo em todos os aspéctos,
mas para um anime de comédia, fazer rir é um bom
mérito kkkkkkkkkk

Vou continuar...
Responder
 #5
Ep.02

Episódio bem divertido. A Mari é uma graça tentando proteger a Anna, mas agindo de modo yandere Icon_lol
Agora, me pegou de surpresa com o fato do Tomoya odiar ela e acabar lascando um beijo nela. A cena foi boa.

[Imagem: 0RsDbsa.gif][Imagem: xZaKef2.gif]
Responder
 #6
Ep 1 e 2:

O mangá foi meio chato de ler, mas eu gostei da versão anime, apesar que eu sei um pouco mais do que vai acontecer na frente, estou ansioso pra assistir mesmo assim.
Responder
 #7
Ep.03

A namorada do Naoe é divertida, bem elétrica.
O professor ameaçou legal dizendo que repetir eles de ano, mas foi mera trollagem. Ao menos o Natsuki conseguiu alguns pontos com a Anna.
Responder
 #8
Ep 1~3

Caramba, me diverti assistindo esse episódios, tem boas situações, boas piadas, essa dos amigos zuando um aos ouros é divertido de ver, so esses q se chamam é algo bem idiota, mas estou curioso para saber como um trio tão oposto viraram amigos.

A piada do guri lá sadista me fez rir, a namorada lá energetica e otaku tbm foi uma surpresa e o beijo surpresa foi realmente surpresa.

Quero ver como será esse futuro casal vai se desenvolver dever ser algo bem divertido.
Responder
 #9
Ep.04

Foco no Keiichi, mas ele não arrumou uma garota que gostasse de se machucar Icon_lol
Responder
 #10
Ep.05

Episódio Baby Steps com essa partida de tênis.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes