Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #81
Ou o Rinnegan.
Responder
 #82
Ela pode ter o olhar do rinengan
Mas as maos sao mais zuadas q da tsunade
Modo obachan lol

Teve uns fanservice que irritaram tbm mas as personagens sao boas
Ainda nao decidi entre minha waifu. As duas me conquistam de jeitod diferentes...
Responder
 #83
[Imagem: XtYq8mB.jpg]

Spoiler:  
Satisfeitos?

[Imagem: hYKGiNE.jpg]
Responder
 #84
Acho que já achei minha waifu da temporada :V

A outra guria eh quase ripa xD eu ainda vou entender esse balanceamento japonês hahahaaha sempre tem de ter isso..
Responder
 #85
(16/01/2016, 21:40)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XtYq8mB.jpg]

Spoiler:  
Satisfeitos?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hYKGiNE.jpg]

Eu não sei o que dizer sobre essa imagem do spoiler...
Responder
 #86
Episódio 02:

Hotaru ao ser indagada sobre o nível técnico de seu anime;

[Imagem: 3hOmAbz.jpg]


Viajei, fiquei pensando em mil e uma outras coisas, durante o "drama" do doce que serve de apito, achei que esticaram demais essa parte... Já a cena estendida da cerveja me foi mediana, enquanto o restante foi bem fiel ao mangá, e é aquilo: eu gosto das esquisitices da Hotaru e dos blá blá blás sobre doces e salgados, mas raramente via o mangá como algo hilário - ele tem uma comédia bacana, porém não é lá seu maior ponto, e isso o anime está sabendo passar, contudo uma coisa é uma mídia impressa com capítulos de 10 páginas cada, e outra é um anime de 20 minutos, a sensação de marasmo se torna maior  HAHA!

Dá pra curtir do jeito que está, mas desde o início eu não esperava mesmo muita coisa dessa adaptação.


E, tipo, ainda estão construindo a OP aos poucos substituindo cenas estáticas com animação  Pacman?


...

Nessa temporada verei 23 animes ao todo, número bem abaixo de temporadas anteriores - tenho diminuído aos poucos; na de outono vi 31, enquanto que na de verão foi uns 35 e na de primavera, 40. Lendo mangás e light novels antes dos animes começarem, além de não arriscar mais assistir alguma animação que só tem de chamariz certo estúdio ou nome de grife, porém todo o resto parece "suspeito", tem ajudado a filtrar as estreias...
Responder
 #87
Tem que se admirar a qualidade técnica do anime apesar de tudo.
Não está claro 9 que acontece para a abertura e encerramento parecerem inacabados, e ter aquelas duas bonecas NÃO animadas no final, mesmo assim as cenas em si estão fazendo direito.
Poderia ser pior.


E...

Apaguei o que tinha escrito porque... não me façam discutir peito, sério.
Responder
 #88
> Entra num fórum de imagens e encontra versões trap de Hotaru

Amo Japão.
Responder
 #89
(17/01/2016, 11:54)Dard Drak Escreveu: > Entra num fórum de imagens e encontra versões trap de Hotaru

Amo Japão.

Ninguem manda tu ficar procurando armadilha no google. Icon_lol
Responder
 #90
(17/01/2016, 11:54)Dard Drak Escreveu: > Entra num fórum de imagens e encontra versões trap de Hotaru

Amo Japão.

Agora foram longe demais! Agora foram!
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes