Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #61
Esse episódio 2 foi Sleep

Vai pra vala. Não vou ter saco pra continuar vendo isso.
Responder
 #62
(15/01/2016, 14:54)Homem Cachorro Escreveu: Ep. 2:
Não ri em momento algum...

(15/01/2016, 15:01)Metroid Escreveu: Esse episódio 2 foi Sleep

Vai pra vala. Não vou ter saco pra continuar vendo isso.

me sinto do mesmo jeito.  a dona so é fugitiva do hospício... não teve nada de engraçado.
porem devo ver o 3 episodio pra decidir se dropo ou não.

o pior desse anie pra min é que sinto que to vendo um comercial de 20 minutos...
Responder
 #63
Ep.2

Achei que não ia ver alguma parte original além das referências a animes e jogos que aparecem bem menos no mangá, mas gostei de explorado um pouco mais uma Hotaru bêbada. No geral a adaptação é decente até, mas difícil se prender se continuar sendo visto como comédia como um Bimbougami ga...
Responder
 #64
Estou achando muito agradável o anime, tem um tom bem lighthearted e silly Desu
O virar de cartas me lembrou quando ficava virando tazo na escola, que nostálgico. Pena não conhecer sobre os doces populares do Japão para entender as referências.

Also, bom ver outro anime que não é (até o momento) em ambiente escolar.
Responder
 #65
Mal comparando os biscoitinhos de 50g que a gente comprava nos anos 90 e vinha com aqueles Looney Tunes/Animaniacs e o Master Tazo valia mais que diamante Icon_lol

_


Lembrei da Felicia, que era retardada também, mas... Wub
Responder
 #66
Ep 2

Episódio da nostalgia, sério, tanta coisa que lembrei da minha infância, de virar cartas, comprar doces e ficar inventando jeito doidos de comer eles e até a brincadeira da cerveja falsa é algo bem nostalgico mesmo.

Bom ep, Hotaru doido como sempre, o engraçado é a reação dos personagens nas loucuras delas.
Responder
 #67
Gostando também do character design. Rolleyes


[Imagem: 81opwUH.jpg]

[Imagem: ZhXvSYs.jpg]
Responder
 #68
ep 2

pq a protagonista é zaolha? tive coragem agora de perguntar kkkk

CD é bem charmoso, o anime não tá me fazendo rir, mas tou curtindo ele de outra maneira.
Responder
 #69
(16/01/2016, 15:25)Ton Tavares Escreveu: ep 2

pq a protagonista é zaolha? tive coragem agora de perguntar kkkk

CD é bem charmoso, o anime não tá me fazendo rir, mas tou curtindo ele de outra maneira.

Material fapavel é sempre bom Icon_lol zoas

Eu tava pensando em ver mas não me animei mais
Devo pegar só mais 1 ou 2 animes dessa temporada e Dagashi ficou lá embaixo na lista agora u.u
Responder
 #70
(16/01/2016, 15:44)Luã Escreveu: Material fapavel é sempre bom  Icon_lol  zoas

Eu tava pensando em ver mas não me animei mais
Devo pegar só mais 1 ou 2 animes dessa temporada e Dagashi ficou lá embaixo na lista agora u.u

geralmente minha média é entre 12 e 15 animes. Se for menos do que isso sobra mto tempo pra fazer nada haha
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes