Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kumamiko: Girl Meets Bear


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
Episódio 02:

Esse já achei mais aturável, houve uma boa dose de cenas bonitinhas e bom humor - precisamente na "saga" da garota em ir até a cidade mais próxima, ha...

Pensei a mesma coisa quando vi isso no mangá, mas que fim de mundo esse pra ficar isolado por conta da queda de uma ponte minúscula...
Responder
 #12
Ep.2

Reamlente, bullying simulator anime. E você não sabe se sente pena da Machi ou se ri depois que ela dá a maior volta pra comprar uma roupa pro seu amigo ursinho testar sua capacidade de viver na cidade. sic. Icon_rolleyes
Responder
 #13
Ep 2

Bom episódio, comédia as situações e quem diabos coloca um sofá na bicicleta? WTF, que mente doentia é essa??

Kuma tbm fazendo bullying foi interessante.

Aliás, que ED bonitinha, caralho, viciante a música pqp

Obs, vendo esse ep me lembrei de algo, quem jogou Witcher 3 sabe o q são os berserkers lá, será q são descendentes desse vilarejo?
Responder
 #14
ep 2 - 3

Oq foi esse ep 3, o urso ensinando ela os passos das discotecas, queria saber quem fez essa história tem na kbça, tava num ritmo e de repente vira 360 graus  Icon_lol

[Imagem: EVCCjSW.jpg]


Nossa miko parece q tbm sérios problemas com a balança, mulheres...   Icon_cool

Segunda parte foi resenha, o cara praticamente atacou a dona, faltou só comer rsrs

Legal q ela tem um lingua afiada, e não é tão inocente como se pensa. Yoshio tava como uma boa ideia de transformar ela numa idol.

Um parentese para animação que estava bem ruim no episodio, em vários momentos estava mal desenhada e mal feito, chegou a incomodar. Será q tá atrasada a produção desse anime?
Responder
 #15
Episódio 03:

As historinhas desse episódio tiveram um andar mais estranho do que no mangá... E dá-lhe fanservice em cima da Machi, ha...
Responder
 #16
EP.03

Mano, o Yoshio quase rapeou a Machi, eu ri demais, o pessoal fazendo uniforme do AKB48 para guria, se bem que eu queria muito ver ela vestida nele.

PS: dá pra assistir esse anime sem o fanservice? Acho que não, afinal esse é o melhor atrativo.
Responder
 #17
Ep 3

Sério concurso de beleza para uma roupa no verão?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   


Ep4

Tive q rir da Machi sendo bullinada, fez de tudo, a rolar pro chão como se segurar para ñ chorar, mas no fim ñ resolveu né? Mas q prima diabolica sério, jeito mala no interior é o fim da picada tbm kkk

Aliás, Machi entrando em transe para escolher uma roupa pqp zueira d+
Responder
 #18
ep 5

gênial, os véios ficou de 4 pelas donas , até o cachorro teve um ereção quase kkkk

o garoto preso na caverna com o Natsu foi onda demais hasuashusa

Hibiki tbm foi foderosa no episodio, mto bom ^^
Responder
 #19
EP 5

Episódio FODA, ñ teve um momento que ñ ri nesse episódio, mas sem dúvidas o destaque vai para a cena da prisão q tive q pausar para rir, pqp chorei de tanto rir sério e o final com a Hibiki timida foi ótimo também, tava meio obvio mas a machi ñ conseguir ler entre as linhas sem dúvidas foi hilário.
Responder
 #20
Ep.02, 03, 04 e 05

Essa OP e ED são viciantes!!
Como eu ri do episódio 3, com o Natsu atacando de DJ e o flashback da Machi criança possuída Icon_lol

[Imagem: Os0JyM8.gif]

Outra coisa interessante é o Natsu ser todo intelectual, moderno e a Machi toda caipira e ignorante hehe. Outra cena engraçada foi a dele usando um controle remoto pra trancar a porta. Tecnologia bitch Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes