Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kumamiko: Girl Meets Bear


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Ep.10

O lance do celular até foi de boa, mas eu ri dela se assustando com a videoconferência. Que bruxaria será que essa, ela pensou Icon_lol
Responder
 #32
Ep 10-11

Sério, alguém saba a Machi, o nível de caipira dela está em um sistema alarmante, a video conferencia foi hilária, a audiência e apresentação da Idol está comédia d+
Responder
 #33
tadinha da machi, é nevorsa demais.
Responder
 #34
Não sei dizer se esssa série foi uma surpresa da temporada porque desde que foi anunciada eu esperava para assistir sem saber de nada já sabendo que seria bom. Mesmo assim foi uma surpresa a qualidade da produção, visual ótimo, animação agradável, bom timming cômico, destaque para as vozes.
Essa série merecia mais atenção, no mínimo tanto quanto Watamote teve.
Responder
 #35
Ep.11

Machi finalmente vai pra cidade e já pensa em voltar Icon_lol
Responder
 #36
final

Curti o final ela levando premio, mas coitada ela regrediu no final das contas kkkk idade mental de 4 anos? ahasuhasuash

Já o Yoshio vai ser o vilão eterno dela, esse não desiste nunca.

Ótimo anime, um dos melhores slice q já assisti, bem diferente da maioria.
Responder
 #37
Ep.12 final

Ela ganhou o prêmio, mas no final, não quer mais saber da cidade. Natsu agradece.
Muito divertido Kumamiko. A Machi era caipira demais e isso dava a graça ao anime. Ainda mais com o Natsu, que é um urso, sendo todo moderno haha. Nota 9,0. A ending com certeza é uma das melhores.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes