Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
(27/10/2015, 10:36)Bila Escreveu: Eu joguei durante uns 70 minutos ~ bem tranquilo, conectei tudo de primeira.
Bem até o jogo começar a gravar um vídeo e eu ter que desconectar e nao conseguir entrar de novo.

Entao dica para voces, não tentem tirar screenshots via Steam que o jogo começa a gravar um video de tamanho montruoso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MoQSdZP.jpg]
eu já não tive a mesma sorte Icon_lol até agora não tive a oportunidade de jogar nem um 1min :/
Responder
 #72
To achando q Laima ta cheio demais, por isso ta essa situação problemática. Fiquei 40 minutos tentando logar depois de um crash lá pelas 6:30 da manhã.
To indo almoçar agr, depois vou ver certinho a questão da região dos servers. Se for tudo a msm coisa de ping, sugiro q a gente migre pro gabija q foi o último a abrir.
Responder
 #73
(27/10/2015, 11:24)Zaahar Escreveu: To achando q Laima ta cheio demais, por isso ta essa situação problemática. Fiquei 40 minutos tentando logar depois de um crash lá pelas 6:30 da manhã.
To indo almoçar agr, depois vou ver certinho a questão da região dos servers. Se for tudo a msm coisa de ping, sugiro q a gente migre pro gabija q foi o último a abrir.
nem da, os 3 servers estão assim também, já tentei entrar nos 3 e nada e o gabija nem faz tanto tempo que foi liberado e já esta lotado, acho que pra nós br o melhor é esperar ate final de tarde ou a noite
Responder
 #74
Pra ser sincero, eu tenho um motivo adicional pra ir no Gabija. Além do lag, q eu acredito ser menor, uns amigos meus e o /jp/ vão jogar lá.

Se realmente o Gabija for EU, não vale a pena de jeito nenhum. O ping q vai ficar pra gente vai ser terrível, mas vou ver direitinho isso aí. Enfim, o q o fórum decidir, eu to dentro.

Also, postando meu char aí:

[Imagem: gphdJOe.png]
Responder
 #75
Bem, não posso reclamar pois deu para jogar desde as 08h bem de boa. Encontrei a @Bila e o @" Zaahar" por lá.

Até rolou a party por uns 5m, mas ai a Bila viu que era ruindade demais em um char de ponytail.... e quitou (Zaahar ficou até pegar o lvl.15 nas mines) HAHA!
Responder
 #76
(27/10/2015, 11:49)llNoNickll Escreveu: Bem, não posso reclamar pois deu para jogar desde as 08h bem de boa. Encontrei a @Bila e o @" Zaahar" por lá.

Até rolou a party por uns 5m, mas ai a Bila viu que era ruindade demais em um char de ponytail.... e quitou (Zaahar ficou até pegar o lvl.15 nas mines) HAHA!

A vdd é q o char de ponytail for a heroína dessa história, me destruiu 2x na x1 e ainda me salvou bonito nas minas  UnsureUnsure
Responder
 #77
(27/10/2015, 11:55)Zaahar Escreveu: A vdd é q o char de ponytail for a heroína dessa história, me destruiu 2x na x1 e ainda me salvou bonito nas minas 

Se considerar que o segundo duel você estava AFK, nem dá para contar (ressalto que não foi na maldade).

E bem, primeiro duel tinha uma diferença de level. Para medir algo, ao menos tinha que ser mais próximo (eu tava 2-3 leveis acima praticamente)


E sou péssimo em PvP, por isso nunca arrisco Icon_lol
Responder
 #78
O desafio vai ser fazer char male Icon_lol
To loco pra fazer minhas waifus, mas nesse game decidi só fazer Male (tentar pelo menos....)

E vão postando os servers que tão jogando/vão jogar pls
Responder
 #79
(27/10/2015, 12:01)llNoNickll Escreveu: Se considerar que o segundo duel você estava AFK, nem dá para contar (ressalto que não foi na maldade).

E bem, primeiro duel tinha uma diferença de level. Para medir algo, ao menos tinha que ser mais próximo (eu tava 2-3 leveis acima praticamente)


E sou péssimo em PvP, por isso nunca arrisco Icon_lol

O primeiro foi justo, o segundo eu concordo  Icon_lol

E pelo visto todos os servers são nos estados unidos mesmo.
https://forum.treeofsavior.com/t/all-bet...s/75711/13
Responder
 #80
Parei de ler no "I've stopped playing FFXIV ARR because they insisted on not locating EU datacenters in Europe". Se é para reclamar, ao menos da uma lida nas News (entrando na Lodestone tem uma aba referente a isso) para não ficar feio Icon_rolleyes

Bem, tirando alguns momentos achei bem "jogável" mesmo com lag.

Sinceramente não vejo esse um jogo que necessite data centers espalhados pelas regiões. Obvio que se tiver não é ruim, mas ainda assim não é algo obrigatório
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes