Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Iae, aqui é o... Slaine.


Tópico em 'Apresentação' criado por Slaine em 13/09/2015, 18:04.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
Fala pessoal beleza? Esse é o primeiro fórum que faço parte então espero trocar boas ideias com vcs o/

Já acompanho animes ha alguns anos, e meus gêneros preferidos não shonen e ecchi (bom, na verdade não, mas é o que mais tem hoje em dia, e já que o que está saindo de animes eu estou vendo... enfim.); Os meus preferidos são Monogatari Series, Fate, Btooom!, TTGR, Magi, Monster, Aldnoah.Zero(ah vá), e a lista segue, mas é como eu disse, está lançando eu estou vendo.  Icon_lol

Sou comprador compulsivo de mangás e jogos, mas 80% da minha coleção ainda não li uma página... na verdade nem tirei do plastico... eu sei, é triste... Jogo atualmente no PC, principalmente FPS e RPG/JRPG, deixei meu perfil do Steam nos detalhes de contato do meu perfil, sintam-se livres para me adicionar.

Bom gente, é isso, espero me divertir e fazer umas amizades aqui no fórum.

É um prazer conhece-los!
Responder
 #2
Bem vindo
Responder
 #3
Seja bem-vindo, Slaine. Tome cuidado com os ventos.
Responder
 #4
Bem-vindo ")
Responder
 #5
Bem-vindo bro. Alegre
Responder
 #6
(13/09/2015, 18:12)jasque Escreveu: Bem vindo

Obrigado.

(13/09/2015, 18:18)Dard Drak Escreveu: Seja bem-vindo, Slaine. Tome cuidado com os ventos.

Obrigado... ventos?

(13/09/2015, 18:45)Akito Escreveu: Bem-vindo ")

Obrigado.

(13/09/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: Bem-vindo bro. Alegre

Obrigado.
Responder
 #7
Bem vindo, maneiro o design do teu MAL
Responder
 #8
Seja bem vindo, só não entendo como alguém que cita Monogatari Series, Fate, Btooom!, TTGR como seus anime favoritos consegue gostar tanto do Slaine. Mas enfim, espero que aproveite o forum.
Responder
 #9
Ola bem vindo também sou nova aqui.
Responder
 #10
(13/09/2015, 23:24)Jimmy Escreveu: Bem vindo, maneiro o design do teu MAL

Obrigado cara.

(13/09/2015, 23:24)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, só não entendo como alguém que cita Monogatari Series, Fate, Btooom!, TTGR como seus anime favoritos consegue gostar tanto do Slaine. Mas enfim, espero que aproveite o forum.
Obrigado.
E sobre o Slaine... não é que eu escuto muito isso? bom, fazer o que né... haha.

(14/09/2015, 00:39)Clare Kinomoto Escreveu: Ola bem vindo também sou nova aqui.

Obrigado!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes