Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NightCore!


Tópico em 'Apresentação' criado por NightCoreTime em 08/09/2015, 21:11.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Oi pessoal,td certo com vcs?

Estava procurando um fórum sobre animes e acabei encontrando esse aqui,como achei o ambiente agradável resolvi me cadastrar...

Tenho um histórico curto de animes,não cheguei a assistir muitos e da pra contar nos dedos os que cheguei até o fim.Me cadastrei no fórum justamente para pedir algumas indicações (Fico meio perdido na hora de procurar algum anime novo),tenho um gosto bem variado,gosto de tudo um pouco...

-Atualmente estou vendo Gangsta,God Eater e Tokyo Ghoul,curti MUITO os 3 e pretendo continuar acompanhando.
-Pretendo começar a ver Bleach (Assisti alguns poucos episódios já tem uns anos e achei bem legal,pretendo recomeçar) e Fairy Tail(O mesmo caso do Bleach).

Qualquer indicação é MUITO bem vinda  Icon_lol

Tirando os animes,gosto MUITO de ouvir música e jogar vídeo games no meu tempo livre.
-Música:Escuto basicamente de tudo,principalmente NightCore,PoP/J-PoP,Rock,Metal...
-Jogos:Jogo no meu Pc (Config bem mediana) e comprei um PsVita recentemente,pretendo comprar um 3Ds/Ps4 + pra frente. (Depende de quanto sobrar do meu suado dinheirinho que some magicamente todo final de mês  Icon_cry)

Espero poder contribuir com o fórum  Coração
Responder
 #2
seja bem vindo!
Responder
 #3
(08/09/2015, 22:04)CooLxdd Escreveu: seja bem vindo!

 Obrigado!  Coração
Responder
 #4
seja  bem vindo 
Tokyo Ghoul o anime achei fraco perto do mangá, se não leu o mangá eu recomendo, além de ter a continuação também
Responder
 #5
(09/09/2015, 10:38)z.e.t Escreveu: seja  bem vindo 
Tokyo Ghoul o anime achei fraco perto do mangá, se não leu o mangá eu recomendo, além de ter a continuação também

Obrigado!
Ainda n li o mangá,vou procurar depois! Vlw pela indicação.
Responder
 #6
Achei que fosse um tópico sobre nightcores  Icon_lol  Icon_lol

Seja bem vindo, moço.
Responder
 #7
(09/09/2015, 19:10)AkyL Escreveu: Achei que fosse um tópico sobre nightcores  Icon_lol  Icon_lol

Seja bem vindo, moço.

Obrigado!  Coração
Responder
 #8
Seja welcomido.

Desses animes que tu disse só assisti Bleach e não achei grande coisa pra algo com +300 ep, é só um shounen igual a qualquer outro e muita enrolação. A unica coisa que se salva desse anime é a OST, pra não perder tempo eu recomendo ler o manga que é bem mais rápido.
Responder
 #9
Seja bem-vindo.
Responder
 #10
(09/09/2015, 21:19)Saka-san Escreveu: Seja welcomido.

Desses animes que tu disse só assisti Bleach e não achei grande coisa pra algo com +300 ep, é só um shounen igual a qualquer outro e muita enrolação. A unica coisa que se salva desse anime é a OST, pra não perder tempo eu recomendo ler o manga que é bem mais rápido.
Obrigado!

Agradeço a indicação,vou dar um olhada no manga.
Fico com preguiça de acompanhar esses animes com muitos epis,essa parte da enrolação é realmente um pé no saco e acaba me desanimando...

(10/09/2015, 00:10)Morello Escreveu: Seja bem-vindo.

Obrigado! Coração
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes