Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação Takagi


Tópico em 'Apresentação' criado por Takagi em 12/07/2015, 20:06.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Olá Pessoal.

Estava procurando por algum fórum pra discutir sobre animes e encontrei este aqui, me parece bem movimentado e organizado, por isso isso decidi passar um tempo aqui.

Meu estilo preferido de anime é Shounen e gosto bastante de animes de esporte. Também gosto de animes inteligentes: Kaiji, Monster, Akagi, por exemplo.

Atualmente sou programador e sonho em fazer jogos que tem foco no enredo. Por gostar de enredos trabalhados também escrevo em horas vagas e elaboro as mais diversas histórias e fanfics. Mestro RPG a 12 anos e isso foi o que motivou a paixão.

Prazer em conhece-los.
Responder
 #2
Dá a impressão de movimentado? Isso é bom xD

Bem vindo \o
Responder
 #3
Se for comprar com outras comunidades brasileiras...

Seja bem-vindo, Takagi.
Responder
 #4
Bem vindo :festa:
Responder
 #5
Seja bem vindo, espero que aproveite o fórum, e bom, não acho ele tão movimentado.
Responder
 #6
Bem vindo. 

Por curiosidade: Felipe?
Responder
 #7
(12/07/2015, 21:35)Hugoo Escreveu: Bem vindo. 

Por curiosidade: Felipe?

Não, haha. Acredito que não conheço ninguém no fórum.

(12/07/2015, 20:19)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, espero que aproveite o fórum, e bom, não acho ele tão movimentado.

Bom, me parece movimentado pra um fórum com um tópico mais específico.

--
Obrigado pelas boas vindas pessoal.
Responder
 #8
(12/07/2015, 21:38)Takagi Escreveu: Não, haha. Acredito que não conheço ninguém no fórum.


Bom, me parece movimentado pra um fórum com um tópico mais específico.

--
Obrigado pelas boas vindas pessoal.

Ah, pensei que fosse um amigo meu.  
Mas bem vindo de qualquer forma.
Responder
 #9
(12/07/2015, 20:06)Takagi Escreveu: Olá Pessoal.

Estava procurando por algum fórum pra discutir sobre animes e encontrei este aqui, me parece bem movimentado e organizado, por isso isso decidi passar um tempo aqui.

Meu estilo preferido de anime é Shounen e gosto bastante de animes de esporte. Também gosto de animes inteligentes: Kaiji, Monster, Akagi, por exemplo.

Atualmente sou programador e sonho em fazer jogos que tem foco no enredo. Por gostar de enredos trabalhados também escrevo em horas vagas e elaboro as mais diversas histórias e fanfics. Mestro RPG a 12 anos e isso foi o que motivou a paixão.

Prazer em conhece-los.


Aeeeew um programador!!! Bem eu ainda não me considero um programador, tenho muuuito a aprender, mas estou caminhando pra isso. Manja de quais linguagens?
Responder
 #10
Realmente este forum parece ser movimentado para quem esta pesquisando sobre isso na net . Os outros são basicamente deserticos. 

Seja bem vindo 
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes