Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cara novo no recinto


Tópico em 'Apresentação' criado por VON em 03/06/2015, 22:58.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
Fala galera! Sou o VON e coloquei esse nome simplesmente porque tava sem ideias. Tenho 18 anos de idade e assisto anime desde os 7, o que totaliza 11 anos de 'carreira'.

Sou um cara fascinado em Naruto (10 anos acompanhando). Curto games pra caramba (principalmente aqueles jogos  que dão vontade de atirar o controle na parede, tipo Dark Souls), curto Rock, Metal e música clássica (rica combinação, hein? XD)

Porque vim pra cá? Tava a fim de participar de um fórum de anime, encontrei um e cá estou.

Espero me dar bem com todos!  Icon_e_biggrin
Responder
 #2
Bem-Vindo!

Lembre-se: Almas que entram aqui nunca saem, você vai ficar aqui pelo resto da eternidade com os outros.

Seja um bom menino é eu te darei porra nenhuma.
Responder
 #3
bem vindo!
Responder
 #4
Bem-vindo.

Vê se participa bastante.
Responder
 #5
Seja bem-vindo, Von.
Responder
 #6
bem-vindo mr.von
c:
Responder
 #7
(03/06/2015, 22:58)VON Escreveu: curto Rock, Metal e música clássica (rica combinação, hein? XD).

Cara, tem um estilo musical identico com o meu, heavy metal e musica clássica, já escutou a banda Epica? É uma banda de Symphonyc Metal, minha banda favorita, a unica que me tirou do conforto de casa pra passar aperto em São Paulo só para ver o show.
A banda mistura Heavy Metal com musica classica, recomendo ouvir Cry For The Moon:



Se já tiver ouvido o que é bem possível com seu gosto musica Thumbup  Thumbup  Thumbup



Seja bem vindo.
Responder
 #8
Seja bem vindo, espero que aprecie o fórum. Já jogou Deemo? As vezes dá vontade de jogar o celular contra a parede, mas é o melhor jogo já feito pra plataforma mobile.
Responder
 #9
Bem Vindo a zuera, espero que curta ;D musica clássica é amor <3
Responder
 #10
Obrigado, pessoal!

Ouvi a música, muito boa, hein?

Quanto a Deemo, não tenho certeza... Provavelmente já ouvi falar dele por aí.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes