Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bakuon!!


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
(10/04/2016, 13:42)Kairos Aevum Escreveu: E como a instrução lá é diferente daqui do huehue (se o que foi apresentado realmente condiz com a realidade lá), aqui é só fazer o circuito umas 500 vezes e passar na prova, de 125. Lá já pega logo uma Cb 400 Four.  HAHA!

Lá aos 16 anos você já pode tirar habilitação pra pilotar motos de até 400cc.
Responder
 #22
(10/04/2016, 14:05)Dard Drak Escreveu: Lá aos 16 anos você já pode tirar habilitação pra pilotar motos de até 400cc.

É, dei uma lida sobre com é lá. Na europa (EU) é semelhante, tendo a divisão de lisenças em cc e cv. Na itália por exemplo usam Ducati para a lisença full...  HAHA!

Inclusive por a primeira lisença ser a de scotters ou a de motos até 125cc, tem um monte de mini esportiva por lá, por exemplo:









Já aqui uma R3 está 23k dilma...  Facepalm
Responder
 #23
(05/04/2016, 09:04)taryon Escreveu: Ep 1

Bom ep, é aqele tipo de anime que vc ñ pensa mt em lógica nas situações, pq deste quando uma colégial tem verba pra pagar uma escola de direção, como diabos ela tem dinheiro para comprar uma moto?

São coisas mt sem sentido para se pensar, mas ok deixa isso pra lá se ñ a história ñ avança.

Mas para um primeiro episódio foi mt bom, deu para rir das situações impossíveis e a piadinha no final fiquei rindo feito bobo de como uma frase mal entendida e passada adiante pode causar ah, ñ podemos faltar a personagem loira Loira peituda né a sempai estranha com capacete.

Devo assisir só para distrair a mente mesmo.

Bom, algumas coisas:

Preço: Nem dá pra comparar com o Brasil. Se uma CB 1300, que custa 30 mil reais aqui, custa uns 13 mil no Japão, imagina outras mais simples. Aí você leva em conta a renda familiar superior e tal, em como o mercado japa de motos é gigante.
Aqui no Brasil, no ensino médio eu já tinha colegas que tinham pelo menos uma Biz.
E o próprio anime já disse que a irmã da Hane ia bancar tudo.



(05/04/2016, 14:38)taryon Escreveu: Usando Saias que desafian a gravidade né? Aqele closer qando ela anda naqela 1000cc e a saia inda fica abaixada, aqilo foi um tapa com escarrada na cara do Newton, qando vi isso, tive q ligar no amplificador de descrença, se pelo menos levantasse mas ñ mostrasse, mas fazer a saia desafiar a grávidade foi uma grande novidade.

Bom, deve ter seus truques.
Tem uma moça no meu trabalho que vem de saia e tem moto. Ela simplesmente usa um short por baixo, então tá tudo bem.

Mas no TED Talk, existem videos chamados "Life Hacks" e um desses era andar de bicicleta/moto com saia. A solução é tão simples...



TED Talk Completo.





Ep.01

Típico anime escolar de clubes, mas esse aqui foi especial por ser tratar de motos. Gostei de ver que eles estão usando os nomes e marcas oficiais, o que dá mais credibilidade. Acho que esse anime vai ser tipo Girls und Panzer, Uppote, na qual tinhamos um anime sobre algo bem técnico, ao mesmo tempo bem informativo e divertido.

Nota 7,0.
Responder
 #24
Ep.2

[Imagem: cVYPbt0.jpg]
Mais um bom epi, e continuo com minha opinião: Rin é muito Love

Ela querendo finalizar a Onsa foi hilário Icon_lol

E a última garota que estava faltando se juntou ao grupo, e que disputa bizarra ela indicou Lol2 nunca tinnha visto algo como aquilo.

E pra não esquecer: que pai fdp esse da Rin Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O bicho é zoeiro demais, ela fez tudo pra realizar o sonho dele e o mala ainda vai zoar Icon_lol

Gostei desse ep, achei melhor que o primeiro, espero que o próximo mantenha pelo menos o nível desse que estará de bom tamanho.
Responder
 #25
EP 2

contou uma baita historia de drama pra justificar a loirinha gostar da moto dela.

apareceu uma oujou bem doidona kkkk vai ser interessante isso.

a piada da moto castrada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra ri d+ disso


uma coisa que queria saber é se é patrocinado esse anime... faz uma bela propaganda...

so axo estranho quanto falam mal da suzuki Icon_lol Icon_lol Icon_lol  fico imaginando se isso não da merda depois xD
Responder
 #26
No site do anime há banners que direcionam pras páginas oficiais de cada marca...

[Imagem: XgGR9Ye.jpg]


E no mangá mesmo as descrições e modelos da motos também são todos reais, então dever ter algum apoio sim...


...

Trailer anunciando o lançamento do blu-ray e DVD:

Responder
 #27
Sem dúvida patrocinado, assim como o Dagashi Kashi na season passada, só que aqui é obviamente mais claro.

Falando do EP.2, tenho que dizer que não foi só o pai que trolou a Rin, e sim o anime trolou a gente com o desfecho da história HAHA!
Responder
 #28
Não acho que seja patrocinado apenas deve ter um acordo entre as 2 partes.

As marcas não processam o anime por usarem sua logo em um meio de comunicação e o anime mostra as motos e as vantagens de cada modelo ou qualidades sei lá.

Ep 2

Episódio ok, tive q rir da aposta de galinhas e a Ojou entrando em um club q só o mordomo que sabe dirigir foi hilário isso. Ainda estou curioso sobre o rosto da presidenta do club, devia mostrar ela na escola.
Responder
 #29
Ep. 02

A Hijiri é fora da casinha exatamente como imaginei, best girl. Cry

[Imagem: tumblr_o5jzrwuUgN1son3fpo1_540.png]

[Imagem: tumblr_o5jzrwuUgN1son3fpo2_540.png]

[Imagem: tumblr_o5jzrwuUgN1son3fpo3_540.png]

Outro ótimo episódio. Cheio de piadas, as histórias são hilárias e está sendo acurado nas partes técnicas.

Ninguém esperava por essa.  HAHA!

[Imagem: tumblr_o5p0osU2Zl1qzhgaao3_540.png]

[Imagem: tumblr_o5p0osU2Zl1qzhgaao4_540.png]

Icon_lol
[Imagem: tumblr_o5ozi76zsx1qzhgaao1_540.png]

[Imagem: tumblr_o5ozi76zsx1qzhgaao2_540.png]

[Imagem: tumblr_o5ozi76zsx1qzhgaao4_540.png]

[Imagem: tumblr_o5ozi76zsx1qzhgaao3_540.png]

Ohrly
[Imagem: tumblr_o5nqquwcid1reswrso2_400.jpg]

[Imagem: tumblr_o5nqquwcid1reswrso3_400.jpg]

[Imagem: tumblr_o5nqquwcid1reswrso5_400.jpg]

Booty
[Imagem: tumblr_o5kjda6YnX1sxfvy5o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o5kjda6YnX1sxfvy5o2_500.gif]
Responder
 #30
Pai da Rin é um sacana. Eu pensando que o cara tinha morrido, aí aparece vivo e ainda tira sarro da filha. Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes