Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bakuon!!


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #11
Eita, no mangá aparece se muito algum decote em páginas especiais, e aqui já colocaram bunda e sideboob logo no início...

...

Aliás, as capas desse mangá vão além de mera inspiração  Pacman

[Imagem: 3CpDSjj.jpg]
 
(05/04/2016, 09:04)taryon Escreveu: Ep 1

Bom ep, é aqele tipo de anime que vc ñ pensa mt em lógica nas situações, pq deste quando uma colégial tem verba pra pagar uma escola de direção, como diabos ela tem dinheiro para comprar uma moto?

São coisas mt sem sentido para se pensar, mas ok deixa isso pra lá se ñ a história ñ avança.

Ah, uma habilitação para as motos que elas usam não chega a ser muito caro, e depois que falam melhor sobre a família de cada uma achei até razoável serem capazes de terem motos.


Mas claro que aí ter clube para motociclistas numa escola que não vê problema em seus alunos andarem de moto por lá, colegiais andando em cima desses veículos com saias bem curtas e etc já é outra história  HAHA!
Responder
 #12
Mas que porcaria de anime, não sei se sigo a regra dos 3 episódios pra ver se mudo minha opinião ou se dropo logo essa porcaria.
Responder
 #13
O anime é ruim?

Hm, então vou ficar no mango mesmo. Ele é bem detalhista em explicar as situações, como o fato de ela ter conseguido fazer o teste de direção ou ter comprado uma moto, dentre outros.
Responder
 #14
(05/04/2016, 13:21)Djaga Escreveu: O anime é ruim?

Hm, então vou ficar no mango mesmo.

Bem, começou focando a Sakura conhecendo a Onsa de bico e entrando no clube... Como não vi o mangá, eu não posso dizer se a adaptação foi ruim ou boa.
Responder
 #15
(05/04/2016, 12:03)Dard Drak Escreveu: Eita, no mangá aparece se muito algum decote em páginas especiais, e aqui já colocaram bunda e sideboob logo no início...

...

Aliás, as capas desse mangá vão além de mera inspiração  Pacman

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3CpDSjj.jpg]
 

Ah, uma habilitação para as motos que elas usam não chega a ser muito caro, e depois que falam melhor sobre a família de cada uma achei até razoável serem capazes de terem motos.


Mas claro que aí ter clube para motociclistas numa escola que não vê problema em seus alunos andarem de moto por lá, colegiais andando em cima desses veículos com saias bem curtas e etc já é outra história  HAHA!

Usando Saias que desafian a gravidade né? Aqele closer qando ela anda naqela 1000cc e a saia inda fica abaixada, aqilo foi um tapa com escarrada na cara do Newton, qando vi isso, tive q ligar no amplificador de descrença, se pelo menos levantasse mas ñ mostrasse, mas fazer a saia desafiar a grávidade foi uma grande novidade.
Responder
 #16
EP 1

gostei desse 1° episodio, confesso que tava boiando nessas briga de motos ja que não entendo nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ foi divertido o episodio.

 e teve ums monetos de servic tb xD



[Imagem: 4E9OQPe.jpg]
 melhor lugar pra se segurar Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
Já que teve gente que gostou, vou tentar seguir a regra dos 3 episódios.
Responder
 #18
Parece que o Kinjou teve sua participação especial HAHA! 
Afinal Yowamushi Pedal acabou e ele tem que pagar as contas.

[Imagem: 5oSSd9x.jpg]
Responder
 #19
(04/04/2016, 18:53)Eleso Escreveu: Ep.1

Realmente não consigo me prender com personagens como a Sakura... Mas pelo menos gostei o bastante da Onsa e do jeito dela não-tão-tomboy assim e se as tretas entre ela e a Rin continuarem pode ser interessante acompanhar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kfm54by.jpg]


E aquela cara de apzeiro que quer zoar com hondeiro (sei que são motos, mas e daí)


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9ilHZ3k.jpg]
essa ultima foto é quando um up tsi avista um civic parado do lado no sinal
Responder
 #20
Ep. 01

Gostei.  Icon_lol

Tem moto, é divertido e educativo também. Teve várias piadas do nicho muy boas. A voz da Hane me incomoda um pouco, mas fica ok com a premissa da personagem.

E como a instrução lá é diferente daqui do huehue (se o que foi apresentado realmente condiz com a realidade lá), aqui é só fazer o circuito umas 500 vezes e passar na prova, de 125. Lá já pega logo uma Cb 400 Four.  HAHA!

Cry
[Imagem: tumblr_o57eh9fTcp1u3xaubo1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o57eh9fTcp1u3xaubo2_540.jpg]

Sempre tem um/uma que defende uma marca específica...  Whistling
[Imagem: tumblr_o58qf8f0Wo1thoi7mo1_500.gif]

Booty
[Imagem: tumblr_o57aw42rr51v23z3do1_540.png]

[Imagem: tumblr_o57aw42rr51v23z3do2_540.png]

[Imagem: tumblr_o5dug5n8KD1qj5jqso1_540.gif]

Bom poderem usar os nomes corretos das empresas e modelos. Thumbup
[Imagem: tumblr_o56vbinGSB1uvkqnuo1_540.png]

No próximo já aparece a Hijiri e sua Ducati.  Coração
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes