Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ois ^^


Tópico em 'Apresentação' criado por Sakuragome em 10/05/2015, 21:16.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tópico de apresentação :3 Quanto tempo não faço isso ♥

Então ^^ Eu sou a Sakuragome e já frequentei vários fóruns e__ê Parei aqui, depois de parar no Baka fazendo uma pesquisa de algo que não lembro lol Achei o fórum fofo e me registrei n_n Conversando com a Morgiana *-* Ela me passou o endereço daqui e me registrei \o/

Falando sobre minha pessoa x_x' Sou quase uma senhora já chegando nos 30 =x Sou formada em Letras Português/Espanhol e atualmente sou professora no Estado do Paraná não @_@ Não estava no 'massacre' em que o pobre governador se feriu >_>

Eu AMO ANIME, mas só e somete anime. Não sou viciada nas coisas do Japão :~ Tenho preguiça de ler mangá e só não vejo animes hentai/yaoi/yuri/shoujo-ai/shounen-ai/incesto... Ás vezes não vejo também mechas, mas ai depende da história x_x Minha grande paixão é shoujo *______*~ Mas claro, ai depende da história também x_x Por isso vejo outros gêneros de animes ♥ Porque anime que tem romance e comédia (que não seja dos gêneros que não vejo nem pagando) é tudo <3

Bom... É isso ^~ E qualquer coisa é só perguntar o/
Responder
 #2
(10/05/2015, 21:16)Sakuragome Escreveu:  Sou formada em Letras Português/Espanhol e atualmente sou professora no Estado do Paraná não @_@  Não estava no 'massacre' em que o pobre governador se feriu >_>

Opa, é nóis na luta pra educação dos guris.

Também sou professor do Estado, por enquanto. Só a gente mesmo pra aguentar o trampo e engolir como nos tratam.
Responder
 #3
(10/05/2015, 21:16)Sakuragome Escreveu: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tópico de apresentação :3 Quanto tempo não faço isso ♥

Bom... É isso ^~  E qualquer coisa é só perguntar o/

Q bom que tem bom gosto.. gosta da Kyoko  Icon_cool

Bem vinda.
Responder
 #4
(10/05/2015, 21:21)Djaga Escreveu: Opa, é nóis na luta pra educação dos guris.

Também sou professor do Estado, por enquanto. Só a gente mesmo pra aguentar o trampo e engolir como nos tratam.


Pois é, pois é, pois é. Dar aula hoje em dia é complicado e a falta de valorização também x_x' Tu da aula de que matéria?
Responder
 #5
skip beat > +50 pontos

ql cidade do Paraná?

btw, bem vinda.
Responder
 #6
Opa, seja bem vinda ao fórum, espero que faça muitas amizades.
Responder
 #7
(10/05/2015, 21:25)Ton Tavares Escreveu: Q bom que tem bom gosto.. gosta da Kyoko  Icon_cool

Bem vinda.

Lógico né *--* Ela é perfeita ♥

Obrigada ^^

(10/05/2015, 21:26)CooLxdd Escreveu: skip beat > +50 pontos

ql cidade do Paraná?

btw, bem vinda.

Uia *-* Mas ta certo, Skip Beat rules ♥

Moro na divisa de Colombo/Curitiba...

Obrigada o/

(10/05/2015, 21:26)Homem Cachorro Escreveu: Opa, seja bem vinda ao fórum, espero que faça muitas amizades.


Obrigada *-* Também espero :3
Responder
 #8
seja bem vinda, como assim você as vezes não vê animes do gênero mecha? você precisa de mais mechas em seu coração 
Responder
 #9
@Sakuragome dou aula de Física.
Responder
 #10
Bem vinda

(10/05/2015, 21:16)Sakuragome Escreveu: só não vejo animes hentai/yaoi/yuri/shoujo-ai/shounen-ai/incesto...

Po, ta perdendo a melhor parte! (brinks, ou não, quem sabe?)
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes