Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ois ^^


Tópico em 'Apresentação' criado por Sakuragome em 10/05/2015, 21:16.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tópico de apresentação :3 Quanto tempo não faço isso ♥

Então ^^ Eu sou a Sakuragome e já frequentei vários fóruns e__ê Parei aqui, depois de parar no Baka fazendo uma pesquisa de algo que não lembro lol Achei o fórum fofo e me registrei n_n Conversando com a Morgiana *-* Ela me passou o endereço daqui e me registrei \o/

Falando sobre minha pessoa x_x' Sou quase uma senhora já chegando nos 30 =x Sou formada em Letras Português/Espanhol e atualmente sou professora no Estado do Paraná não @_@ Não estava no 'massacre' em que o pobre governador se feriu >_>

Eu AMO ANIME, mas só e somete anime. Não sou viciada nas coisas do Japão :~ Tenho preguiça de ler mangá e só não vejo animes hentai/yaoi/yuri/shoujo-ai/shounen-ai/incesto... Ás vezes não vejo também mechas, mas ai depende da história x_x Minha grande paixão é shoujo *______*~ Mas claro, ai depende da história também x_x Por isso vejo outros gêneros de animes ♥ Porque anime que tem romance e comédia (que não seja dos gêneros que não vejo nem pagando) é tudo <3

Bom... É isso ^~ E qualquer coisa é só perguntar o/
Responder
 #2
(10/05/2015, 21:16)Sakuragome Escreveu:  Sou formada em Letras Português/Espanhol e atualmente sou professora no Estado do Paraná não @_@  Não estava no 'massacre' em que o pobre governador se feriu >_>

Opa, é nóis na luta pra educação dos guris.

Também sou professor do Estado, por enquanto. Só a gente mesmo pra aguentar o trampo e engolir como nos tratam.
Responder
 #3
(10/05/2015, 21:16)Sakuragome Escreveu: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tópico de apresentação :3 Quanto tempo não faço isso ♥

Bom... É isso ^~  E qualquer coisa é só perguntar o/