Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soba here!


Tópico em 'Apresentação' criado por Soba-Chan em 30/04/2015, 16:23.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Oi sou a Soba-chan (também conhecida por ai como Isy-chan ou tata).
Me chamo Daisy, tenho... uma idade ai consideravelmente avançada... ah sei lá o que escrever, sou bem sociável!
Não gosto de gente chata (com o rei na barriga), gente que não gosta de gatos...
Curto muito kuroshitsuji, femboys, sou mega monster fã da Yana Toboso e seus artworks! Gosto muito de gatos (tenho um gato preto), curto muito desenhar (tenho os meus oc's, aliás o meu avatar é um dos meus personagens) e se eu não estou fazendo nada... estou lendo black butler ou um livro sobre romance vampirico.
Assisto Downton Abbey, não curto assistir anime porque acho super sem sentido com a história original...... e como vocês podem ler no meu perfil, eu sou wiccana e tarologa (sem preconceitos aqui em.... -.-')
Responder
 #2
seja bem vinda, aqui a maioria da galera é velha mesmo, maioria já esta na casa dos 20 
Responder
 #3
Seja bem vinda soba-chan, como o zet falou o pessoal aqui e tudo mais velho. Gatos <3 tenho uma filhotinha que esta me dando um baita trabalho, mas mesmo assim amo ela <3. Quero ver esses desenhos eim *-*.
Responder
 #4
Bem vinda! E conte nos mais sobre você.
Responder
 #5
(30/04/2015, 16:23)Soba-Chan Escreveu: Oi sou a Soba-chan (também conhecida por ai como Isy-chan ou tata).
Me chamo Daisy, tenho... uma idade ai consideravelmente avançada... ah sei lá o que escrever, sou bem sociável!
Não gosto de gente chata (com o rei na barriga), gente que não gosta de gatos...
Curto muito kuroshitsuji, femboys, sou mega monster fã da Yana Toboso e seus artworks! Gosto muito de gatos (tenho um gato preto), curto muito desenhar (tenho os meus oc's, aliás o meu avatar é um dos meus personagens) e se eu não estou fazendo nada... estou lendo black butler ou um livro sobre romance vampirico.
Assisto Downton Abbey, não curto assistir anime porque acho super sem sentido com a história original...... e como vocês podem ler no meu perfil, eu sou wiccana e tarologa (sem preconceitos aqui em.... -.-')

Isso é meio generalização :c
No mais bem-vinda..
Responder
 #6
Seje bem vinda.

Bonito avatar, vou olhar seu deviantart depois.
Sobre animes, quais você assistiu para ter essas impressões sobre esse universo?

O que é ser 'wiccana'?
Responder
 #7
Vamos as respostas, coleguinhas

@Z.e.t: eu estou 1 ano atrás (18/19 anos)

@Streeting: como diz o sábio Mr.Michaelis: cats are great!... enquanto eu digito meu gato está aqui do lado... dormindo...
Mah artworks? Se tiver um espaço aqui para postar minhas tralhas postarei sim!

@chriss: obrigada pelas boas vindas ^^
Mais sobre mim? Ah eu sou bem espontânea, sou abstêmia... odeio ecchi ou coisas do tipo (só mature moderado)... gosto de ir em alguns eventos sobre anime, costumo rir dos próprios problemas...
Ah sou meio criançona kkkkk e gosto de ajudar que está aprendendo a desenhar c:

@shidoukun: mah num é vdd?? Ahh, a maioria é assim :/
Obrigada ^^

@xKaiaK: que nome de usuário engraçado... como se pronuncia?
Ah sim, assisti uns par por ai (que nem sei o nome ou esqueço)... um bom exemplo de anime nonsence é o elfen lied que é diferente do mangá. Por isso prefiro ler primeiro e depois assistir (se eu tiver paciência)

Sobre ser wiccana? É uma religião pagã (que veio antes do cristianismo) cuja os ideais são matrifocais (foco na mãe) e na natureza ^^
Responder
 #8
(30/04/2015, 16:57)Soba-Chan Escreveu: @xKaiaK: que nome de usuário engraçado... como se pronuncia?

Ah sim, assisti uns par por ai (que nem sei o nome ou esqueço)... um bom exemplo de anime nonsence é o elfen lied que é diferente do mangá. Por isso prefiro ler primeiro e depois assistir (se eu tiver paciência)

Sobre ser wiccana? É uma religião pagã (que veio antes do cristianismo) cuja os ideais são matrifocais (foco na mãe) e na natureza ^^

Na minha cabeça seria xis kaiak (como o perfume). Na época que eu fiz a conta (2011) eu usava assim, hoje uso só Kaiak mesmo, que é como as pessoas me chamam também. Na internet geralmente ignora-se o 'x' do começo de nicks, pelo menos para nicks de jogos online.

Ah, agora entendi. Você acompanha a obra original dos animes e não gosta das adaptações.
Tinha achado que não gostava de animes mesmo, mas o problema está na adaptação. Isso é normal haha

Interessante religião, nunca tinha ouvido falar.
Responder
 #9
Me senti um idoso agora Triste

Bem vinda.
Responder
 #10
Bem vinda
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes