Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #71
Quem aew tah vendo as discussões sobre SunShine!! no Facebug??????O povo lah fica falando sempre que alguma aquor eh clone de alguma µ,chega teh a irritar u.u
Responder
 #72
(10/10/2015, 16:33)Yagami Escreveu: Quem aew tah vendo as discussões sobre SunShine!! no Facebug??????O povo lah fica falando sempre que alguma aquor eh clone de alguma µ,chega teh a irritar u.u

Triste ler o povo falando do óbvio? Óbvio!!!  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #73
Mas é o problema com o mesmo CD, fica complicado não ficarem parecidas, welp pessoas IRL são parecidas mesmo com a resolução de detalhes que temos irl.
Responder
 #74
Hora de escolher as formações, Qualquer um que votar numa formação que separa a Chika e Riko é digusting.
http://gs.dengeki.com/sunshine_tohyo/
Responder
 #75
vamos ver se não vão fazer cagada de botar outra Nico da vida...
Responder
 #76
(11/01/2016, 13:14)martec Escreveu: vamos ver se não vão fazer cagada de botar outra Nico da vida...
Maldade com ela.
Responder
 #77
(11/01/2016, 13:16)chriss Escreveu: Maldade com ela.

se aparecer Nico 2 da vida, drop imediato...
Responder
 #78
Pobre Nico, só porque sou Nico UR magnet no SIF.... Sempre consigo alguma nas contas que crio pra valer.
Na (conta) que perdi, 1 Nico, na JP, outra, na que ganhei, veio no roll que fiz... depois vem Maki (na conta que perdi e na nova)...

Isso vai me apressar p/ decidir qual será minha waifu... pensando bem... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #79
Minha Waifu já é a Riko.
Responder
 #80
(10/10/2015, 16:33)Yagami Escreveu: Quem aew tah vendo as discussões sobre SunShine!! no Facebug??????O povo lah fica falando sempre que alguma aquor eh clone de alguma µ,chega teh a irritar u.u

É não é? o primeiro PV fica explícito isso.
Mas isso também não é motivo para hatear, pelo menos não até o momento.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes