Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #11
(30/04/2015, 12:37)Hugoo Escreveu: Ae, demorô!  Vou tentar sugerir lá.

E chris, tem os posts pigados do LL Sunshine pelo tópico da segunda temporada, se achar conveniente mover tá lá.
Eu Vou ver, mas foda que se movo os post eles vão para antes do que é para ser a capa do tópico. =/
No ANN tem as Biografias para quem estiver interessado : http://www.animenewsnetwork.com/news/201...led/.87634
Responder
 #12
Eu vou esperar começar para definir uma favorita, o que tem mais por aí são personagens lindas que são ruins.

(30/04/2015, 12:39)chriss Escreveu: Eu Vou ver, mas foda que se movo os post eles vão para antes do que é para ser a capa do tópico. =/

O no nick já fez e deu um ruim que o dele ficou como primeiro post e até ficou uma linha bizarra com um post com imagem que não deveria estar na primeira página.
Responder
 #13
(30/04/2015, 12:42)Hugoo Escreveu: Eu vou esperar começar para definir uma favorita, o que tem mais por aí são personagens lindas que são ruins.


O nick já fez e deu um ruim que o dele ficou como primeiro post e até ficou uma linha bizarra com um post com imagem que não deveria estar na primeira página.
Quem moveu fui eu, mas deu problema ai eu deixei o nonchan como "criado" do tópico.
Responder
 #14
Por enquanto curti essa Watanabe You

Vou sugerir como nome ∆'s

Bila roubou :c

Fico com a Hanamaru então
Responder
 #15
Soh vou saber ql eu mais irei gostar qd estrear,mas nd irá superar Honoka-chan e espero que seja mais yuri u.u
Responder
 #16
Votei:

[Imagem: 2vJEfXA.png]

Na boa, pensando seriamente em esperar p/ escolher, todas são lindas.

Para os que gostam das chuuni, melhor correrem pra Yoshiko Johanne...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol



Edit: Tenho a leve impressão que o @CooLxdd se deu bem na escolha...
Responder
 #17
@manju pq? Icon_lol
Responder
 #18
(30/04/2015, 14:38)CooLxdd Escreveu: @manju pq? Icon_lol

Ela me pareceu a mais bonitinha das 9. E parece ter também a melhor personalidade...
Responder
 #19
Prefiro a Riko.
O Mesmo CD de sempre pelo jeito.
Responder
 #20
Soh espero que digam logo se elas estarão no SIF ou ñ,e se forem estar pelo jeito vão fazer uma enorme reforma no game jah que obviamente farão ele ir pra versão 3,e o maior indicio disso eh ñ ter mais como fazer nvas Rs das µ's nem nvas variações das Ns atuais XD
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes