Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #121
Tirando o Guilty Kiss, eu até gostei dos outros nomes... ao menos comparando com as outras opções do Top 3:
[Imagem: XpDccjG.jpg]
[Imagem: pte9qgL.jpg]
[Imagem: xCwFSdI.jpg]
Responder
 #122
Realmente é tudo "vamos colocar um inglês sem sentido para que fique cool"
Tipo aquelas camisetas que vc ver para vender com frases em inglês, maravilhoso.

Guilty Kiss e AZALEA são legais, mais CYaRon! doí de ver, tinha votado em Hidamari Flowers ou algo assim.
Responder
 #123
2 dos meus votos ficou em terceiro, o outro nem entrou no top 3...
Responder
 #124
Traduziram o Cap.01 do mangá:
[Imagem: kSGQhaE.png]
Responder
 #125
Ver se acho umas raws do mangá...

Edit: Acho que não vou achar assim tão fácil...
Responder
 #126
*--------------------*
Responder
 #127
Pelo menos no mangá vai ter µ's,mas como o anime de SIP diferenciou mt do mangá eh provavel que SS!! tb seja assim ._.
Responder
 #128
(03/04/2016, 16:27)Yagami Escreveu: Pelo menos no mangá vai ter µ's,mas como o anime de SIP diferenciou mt do mangá eh provavel que SS!! tb seja assim ._.

Lembrando que o mangá é adaptação do anime, caso esteja se referindo ao mangá de Love Live que tem um vibe mais yuri, então é até normal certas diferenças.

Apostaria que o anime deve manter as referências (até porque faz parte da história de alguma personagens), mas participação mesmo já acho mais improvável.... apesar que esperança sempre permanece. Quem sabe um clipe|live das muses passando em um TV lá no fundo Icon_lol
Responder
 #129
Eu que falei td ao contrário do que deveria então gomen x.x
Responder
 #130
(04/04/2016, 23:26)llNoNickll Escreveu: Lembrando que o mangá é adaptação do anime, caso esteja se referindo ao mangá de Love Live que tem um vibe mais yuri, então é até normal certas diferenças.

Apostaria que o anime deve manter as referências (até porque faz parte da história de alguma personagens), mas participação mesmo já acho mais improvável.... apesar que esperança sempre permanece. Quem sabe um clipe|live das muses passando em um TV lá no fundo Icon_lol

Bem que gostaria de saber onde encontrar o mangá de Sunshine, mesmo em inglês... (Não tenho essas manhas de encontrar, aliás, conheço praticamente nada desse meio).

Edit:
Pior que já acabei encontrando...

Spoiler: Se não querem um spoiler daqueles não tentem abrir isso  
Chika = Honoka 2 OMG....

Capítulo todo teve somente Chika e Kanan, se o animu for como o mangá, fiz a melhor escolha.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes