Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #11
verei, já ouvir falarem mt bem.
Responder
 #12
sempre achei o mangá bem simpático mas nunca peguei pra ler, vamos aproveitar e conferir o anime Icon_e_biggrin

dependendo, vou pro mangá depois
Responder
 #13
(01/06/2013, 13:53)anachan Escreveu: sempre achei o mangá bem simpático mas nunca peguei pra ler, vamos aproveitar e conferir o anime Icon_e_biggrin

dependendo, vou pro mangá depois

Recomendo que você não faça desse jeito. O mangá é muito bom para você não ler caso não seja bem adaptado. Dê uma chance para o mangá antes do anime estrear.
Responder
 #14
Vou ver!!!! Eu adoro o manga. Vlad ♥♥♥
Apesar que eu não sei se esse seiyu vai combinar muito... Icon_e_confused
Responder
 #15
Gostei do protagonista logo de cara. Verei com certeza!
Responder
 #16
Não,porque não achei interessante.
Responder
 #17
Vou acompanhar também já conheço o manga a um bom tempo, Staz pra min está no meu top 10 de ótimos protagonistas, com esses últimos Pvs que saíram vi que ainda, o clima do Makai não é tão melancólico como se passa no manga, as cores estão bem vivas e acredito que isso não vai atrapalhar, o que gostei mesmo foi a diferença do character design que eu não tinha gostado de começo não estava fiel.

Mais com a animação em movimento deu pra ver que ficou muito bom, claro que poderia ter ficado melhor e sei que nós comerciais, eles melhoraram a animação para chamar a atenção de novos fans.

O ruim é que o anime terá apenas 10 episódios( mais um ova no fim do ano com o lançamento do volume 10 do manga) mais pelo o que vi dos trailers, ele pode correr normal sem inventar coisas na adaptação, deve parar no inicio do volume 4 por ai..
Responder
 #18
Vou acompanhar com toda certeza Icon_lol
Responder
 #19
Esse se eu estiver certo, vai estar entre os tops da temporada (é apenas um palpite)
Responder
 #20
(02/07/2013, 13:15)Blanky Escreveu: Esse se eu estiver certo, vai estar entre os tops da temporada (é apenas um palpite)

Está errado.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes