Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
(24/07/2013, 19:17)Lethal Escreveu: Tem sim, só não sei se irão adaptar o anime até essa parte. 
Icon_e_biggrin

Se tivermos sorte não deve chegar em tal parte, espero que não chegue.

(24/07/2013, 19:17)Lethal Escreveu: Tô atrasado. Assisti apenas o primeiro episódio, e eu esperava um adaptação com uma aparência meio "obscura", mas tá tudo bem. Achei super fiel ao mangá, mas não acho que irão adaptar toda a série, tendo talvez um final filler. 
Icon_neutral

Vou assistir o segundo e terceiro episódio daqui a pouco.

Tu queria que adapta-se o mangá até o volume mais recente com apenas 10 episódios? Parece que alguém aqui realmente odeia Blood Lad.
Responder
(24/07/2013, 20:23)leokun Escreveu: Se tivermos sorte não deve chegar em tal parte, espero que não chegue.

Tu queria que adapta-se o mangá até o volume mais recente com apenas 10 episódios? Parece que alguém aqui realmente odeia Blood Lad.

Não, não queria. Só falei que não iriam adaptar todo o conteúdo que a série tem, o que é uma pena, e que espero que o fim não seja filler dando assim uma chance para uma segunda temporada. 
Icon_e_biggrin

Mas acho que não irá ter. Com uma temporada de 10 episódios e ter uma segunda temporada, só se vender, e muito.
Responder
(24/07/2013, 20:36)Lethal Escreveu: Não, não queria. Só falei que não iriam adaptar todo o conteúdo que a série tem, o que é uma pena, e que espero que o fim não seja filler dando assim uma chance para uma segunda temporada. 
Icon_e_biggrin

Mas acho que não irá ter. Com uma temporada de 10 episódios e ter uma segunda temporada, só se vender, e muito.

Este esquema de 10 episódios é foda, faz você perder as esperanças mesmo com uma boa adaptação.
Responder
(24/07/2013, 20:36)Lethal Escreveu: Não, não queria. Só falei que não iriam adaptar todo o conteúdo que a série tem, o que é uma pena, e que espero que o fim não seja filler dando assim uma chance para uma segunda temporada. 
Icon_e_biggrin

Não quero ser estraga prazer, mais o estúdio Brain Base é bem conhecido por não produzir novas temporadas, para os animes que eles fazem a adaptação. Quanto a parte dá Fuyumi ser melhor aproveitada eu acredito que não vamos chegar lá também.

Blood lad = Episódio 03.

Continua uma boa produção, nesse episódio animação e os traços algumas vezes estavam ruins,mais é normal a $$ não e tanta assim do estúdio, modificaram algumas cenas e a luta foi bem corrida também, Staz está engraçado como sempre UHuhuh.. Wolf ficou bem bacana só não gostei dessa primeira transformação dele.

Algumas cenas ficaram mais engraçadas no manga, e a Bell está tão troll no anime, mais no que no manga até, semana que vem espero que não modifiquem o ''medo'' de Staz em relação ao Braz, e estou já esperando como vai ficar a lindinha dá liz xD;
Responder
Desde que seja bem adaptado, nem me importo se não tiver segunda temporada.

Claro que se o anime vender bem será uma boa surpresa, se bem que se o martec não gostou duvido que venda.
Responder
(24/07/2013, 21:51)jasque Escreveu: Desde que seja bem adaptado, nem me importo se não tiver segunda temporada.

Claro que se o anime vender bem será uma boa surpresa, se bem que se o martec não gostou duvido que venda.

Martec gosta de Utapri, Jojo, Snk? lol
Responder
(24/07/2013, 21:53)Thanos Escreveu: Martec gosta de Utapri, Jojo, Snk? lol
Lindas exceções ♥
Responder
(24/07/2013, 21:53)Thanos Escreveu: Martec gosta de Utapri, Jojo, Snk? lol

Bom, sempre há exceções xD

De qualquer forma ainda é só um chute meu lol
Responder
Ep.04
Acho que entendi um pouco as razões do Staz temer tanto o irmão. Por sinal, que combinação de aniki e imouto ele foi arrumar
Icon_lol

Gostei do episódio por ter tido mais tempo com a Bell e ter apresentado a complicada família do Staz. Próximo episódio com uma cara serious business, tanto pela luta quanto pela aparição do Braz.

Bell
Drool

[Imagem: vjcIvFk.gif]
Responder
2º vez que baixo love lab pensando que é blood lad 
Icon_neutral
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes