Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #141
Chriss mod, I didn't see that coming!

Não acho que seja necessauro tirar o sistema de Like, é só colocar uma plaquinha escrito ''Don't Feed the Att whores''.

Sobre sistema de invite, acho que ainda está muito cedo pra isso. A situação teria que estar 100x pior pra isso ser uma medida cabível, com inúmeros novos usuários por dia e threads inúteis a todo instante. Não é como se esse fórum fosse tão popular assim.

Fora que, como já dito por outros usuários anteriormente, os próprios membros do fórum que criaram o flood, os novatos só seguiram. Ler a história do martec sobre como o fórum foi criado me lembrou da minha própria história de como achei esse fórum. Começando a ler blogs eu descobri que havia muito mais em anime do que simplesmente assistir e dizer ''gosto/não gosto'', e foi procurando discussões de alto nível que eu vim parar aqui. No começo eu também cometi umas gafes, criei tópico inútil, mas depois aprendi pelo exemplo dos outros. Agora um novato chega e vê a zueira, já sai pensando que isso é a situação normal por aqui. Tentar atacar eles logo de cara aqui não é atacar o problema, é favoritismo em prol dos 'veteranos' que já tem 'moral'.
Responder
 #142
Agora que li todos as 15 páginas, digo:  Chriss de mod, vou me esforçar a voltar a usar aqui nos tempos livres. 
Só isso msm
E que : tava c sdds do @martec , tempo que n via ele hahahaha
Responder
 #143
(15/04/2015, 13:11)LightGaia Escreveu: Bem, eu sou novato no fórum, me cadastrei ontem ç.ç Então não sei se eu posso contribuir muito pra essa discussão, mas queria dar a minha opinião mesmo assim.

Eu não acho que essa vibe segregacionista seria sustentável (dividir um fórum em quem "pode" e quem "não pode" discutir), porque uma hora o fórum iria acabar morrendo de um jeito ou de outro. É normal que com o tempo pessoas mais novas apareçam. Aliás, isso é muito bom que isso aconteça porque significa que o público de animações/quadrinhos japoneses continua se renovando (vale lembrar que animes/mangás perderam bastante espaço no Brasil e no ocidente como um todo). Aposto que a maioria de vocês tenha começado a acompanhar animes quando jovens também.

Eu tenho 20 anos e comecei a ver animes pela internet há vários anos atrás, era uma criança ainda.

Então, sinceramente, eu acho que tanto o público mais velho tem que ser mais tolerante com o público mais novo quanto o público mais novo tem que saber se comportar. Eu acho que os veteranos tem que dar exemplo, chamar atenção pra impedir que esse tipo de coisa aconteça.

Concordo.. ate antes do animax acabar.. era febre se via muitos otakus, mais depois do fim sumiram... parece q se entocaram.. agora q estão saindo dos casulos novamente..
Responder
 #144
(15/04/2015, 07:03)Metroid Escreveu: Do jeito que estão falando, é como se o fórum tivesse tomado o rumo do UOL.


Ah se o fórum tivesse já chegado perto desse nível, ou de como o OS está, eu já teria desistido daqui faz tempo.
Responder
 #145
(15/04/2015, 23:18)Hajimee Escreveu: E que : tava c sdds do @martec , tempo que n via ele hahahaha

eu to tão desaparecido assim?
Responder
 #146
(16/04/2015, 17:01)martec Escreveu: eu to tão desaparecido assim?

Não que eu saiba, mas acho que o @Hajimee é quem tava desaparecido (apesar dele estar o tempo todo no piador  Icon_lol ).
Responder
 #147
Primeira vez que vejo o @martec usando sarcasmo. Mereceu like
Responder
 #148
(16/04/2015, 17:01)martec Escreveu: eu to tão desaparecido assim?

(16/04/2015, 17:07)manju Escreveu: Não que eu saiba, mas acho que o @Hajimee é quem tava desaparecido (apesar dele estar o tempo todo no piador  Icon_lol ).


Eu que to sumido msm, entro todo dia mas n mexo em nada haha
Responder
 #149
(16/04/2015, 22:20)Hajimee Escreveu: Eu que to sumido msm, entro todo dia mas n mexo em nada haha

só entrou porque o Chris virou moderador 
Responder
 #150
(16/04/2015, 22:53)z.e.t Escreveu: só entrou porque o Chris virou moderador 

panelinha do novo moderador, ligado on Icon_razz
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes