Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #291
(15/10/2015, 12:55)Metroid Escreveu: Fico puto pq o acesso é limitado demais, além de depender das fabricantes do aparelho pra atualizar o SO. O 4.4 não deixa nem salvar a porra de uma reles imagem no cu do sdcard diretamente. Fora que só dá pra transferir apenas uma parte dos apps instalados pro sd.

Isso foi uma regressão foda, só fiz root no meu tablet para mudar isso, e adicionar mais programas na multitarefa. Não é que funcione perfeito mas funciona.
Estou usando o 4.4 porque não tem motivo para atualizar, não tem nada de tão significativo no Android 5.0 e 5.1, apenas bugs.
Responder
 #292
O que vocês acham desta extensão: Lastpass. Através dela você pode gerenciar suas senhas, basta você cadastrar a url do site, junto com o usuário e senha correspondente.. Há também o auto preenchimento, embora eu não o ache seguro, basta você requisitar sua senha mestra ser digitada para que os campos sejam preenchidos automaticamente. Bom, pelo que eu li nos comentários, ela realmente parece ser uma boa opção
Responder
 #293
(17/10/2015, 14:37)Rakaro Escreveu: O que vocês acham desta extensão: Lastpass. Através dela você pode gerenciar suas senhas, basta você cadastrar a url do site, junto com o usuário e senha correspondente.. Há também o auto preenchimento, embora eu não o ache seguro, basta você requisitar sua senha mestra ser digitada para que os campos sejam preenchidos automaticamente. Bom, pelo que eu li nos comentários, ela realmente parece ser uma boa opção

Esse é o serviço mais famoso do tipo.
Usado como se deve pelas instruções é seguro. Sempre há risco de vazamento de informação, isso é normal, só ficar atento as notícias e novamente alertam.
Se quiser também há a opção de usar a sincronização do navegador, sempre existe a opção de salvar senhas.
Responder
 #294
tem algum programa mágico que possibilita cabular o wifi da facu e entrar na steam ? (steam bloqueada pela facu e-e)
Responder
 #295
(28/10/2015, 09:29)CooLxdd Escreveu: tem algum programa mágico que possibilita cabular o wifi da facu e entrar na steam ? (steam bloqueada pela facu e-e)

Se existir espero que nunca descubra.
Responder
 #296
(28/10/2015, 09:29)CooLxdd Escreveu: tem algum programa mágico que possibilita cabular o wifi da facu e entrar na steam ? (steam bloqueada pela facu e-e)

Jogo Dota 2 direto aqui na faculdade shuahsuash mas pra funcionar tenho que configurar DNS e o Proxy, e estar conectado no cabo.
Responder
 #297
http://www.tecmundo.com.br/windows-10/88...ows-10.htm

haja desespero pro povo migrar pro w10.
Responder
 #298
Eu sempre acho o firmware original dos roteadores de alguns modelos mais antigos bem escassos de funcionalidades que eles poderiam oferecer, como por exemplo um QoS mais aguçado. O meu atual roteador, um tp-link wr740n, através do firmware padrão dele eu ainda consigo criar regras pela uma faixa de IP, mas ele deveria conter mais funções de optimização dos serviços que são utilizados na rede. O que eu acho estranho também, é que faz pouco meses que eu o tenho e ele tem queda de sinal wireless, instabilidade no sinal. Eu o deixo próximo ao meu desktop por causa do cado do meu provedor chega até lá, e ele fica um pouco longe dos quartos. No meu quarto, eu tenho 95% de conectividade com a minha rede wireless, mas no quarto da minha irmã o sinal nem chega, às vezes, no tablet dela o sinal simplesmente cai de vez. Ela foi falar comigo e eu fui medir a intensidade do sinal, e estava bem fraco... Eu suspeitei que poderia ser um espelho que tinha na parede, e eu o retirei, até que houve uma melhoria no sinal, mas mesmo assim não foi o suficiente porque a intensidade continuava fraca no tablet dela. Eu pesquisei mais sobre firmware alternativos, e em um fórum, algumas pessoas que utilizavam o dd-wrt ou o gargoyle disseram que eles podem resolver problemas por causa de instabilidade do sinal. Eu ainda não o testei, mas acho que para minha situação eu deveria comprar um roteador de duas antenas(o que eu não quero fazer agora xD).
Responder
 #299
(02/11/2015, 22:33)Rakaro Escreveu: algumas pessoas que utilizavam o dd-wrt ou o gargoyle disseram que eles podem resolver problemas por causa de instabilidade do sinal. Eu ainda não o testei, mas acho que para minha situação eu deveria comprar um roteador de duas antenas(o que eu não quero fazer agora xD).

Se seu roteador aceitar dd-wrt e o último firmware atualizado pela fabricante tiver tempo... Eu recomendo demais!
Claro que não vai fazer milagre, mas ajuda em alguns pontos.
Responder
 #300
(03/11/2015, 18:30)gusyavoo Escreveu: Se seu roteador aceitar dd-wrt e o último firmware atualizado pela fabricante tiver tempo... Eu recomendo demais!
Claro que não vai fazer milagre, mas ajuda em alguns pontos.

até o final deste mês eu vou comprar outro roteador, e vou usar como repetidor de sinal este que uso e deixá-lo no contro da minha casa, vou aproveitar também para instalar o dd-wrt. Eu achei este tutorial: http://www.hardware.com.br/tutoriais/exp...ddwrt.html
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes