Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #281
(21/09/2015, 21:34)Morgiana Escreveu: Huh, por algum motivo sempre assumi que já tinham feito algum(ns) antes. Notando que é só pra uso interno, não para distribuição e etc.

http://arstechnica.com/information-techn...-switches/

Isto é fato
Responder
 #282
Achei um bloqueador de ads pra android que realmente presta, o Adguard.

http://adguard.com/en/adguard-android/overview.html

Tem a versão paga, mas a free já dá conta do recado. Testei aqui e bloqueou mais coisas que o ublock.
Responder
 #283
Sempre usei AdAway.
Lembrem de cuidar das suas listas brancas.
Responder
 #284
(13/10/2015, 14:01)Panino Manino Escreveu: Sempre usei AdAway.
Lembrem de cuidar das suas listas brancas.

Eu ia instalar esse, mas precisa de root, aí larguei mão.
Responder
 #285
Bugdroid sem root ñ presta u.u
Responder
 #286
(15/10/2015, 02:15)Yagami Escreveu: Bugdroid sem root ñ presta u.u

De modo nenhum, apenas te á mais opções de personalização.
O problema do Android é o Google, como essa companhia é retardada, programas inconsistentes e que mudam a cada atualização. Nada funciona direito, muita coisa é piorada ao invés de melhorar, 2015 e não entregaram nem tema escuro! Split View então conseguiram a façanha de ver a Apple entregar antes.
Responder
 #287
(15/10/2015, 08:50)Panino Manino Escreveu: De modo nenhum, apenas te á mais opções de personalização.
O problema do Android é o Google, como essa companhia é retardada, programas inconsistentes e que mudam a cada atualização. Nada funciona direito, muita coisa é piorada ao invés de melhorar, 2015 e não entregaram nem tema escuro! Split View então conseguiram a façanha de ver a Apple entregar antes.

Não discordo, mas ainda assim conseguiram ter bem mais sucesso que a MS nesse mercado.

Edit: Nem ligo p/ tema escuro pois não tenho preferência p/ isso, embora tenha uma preferência gigantesca por transparências.
Responder
 #288
(15/10/2015, 08:58)manju Escreveu: Não discordo, mas ainda assim conseguiram ter bem mais sucesso que a MS nesse mercado.

Edit: Nem ligo p/ tema escuro pois não tenho preferência p/ isso, embora tenha uma preferência gigantesca por transparências.

Pode ser transparente E escuro.
O que disse é só um detalhe de muitos e muitos.
Inventaram aquela putaria de Material Design, que em muitos casos não é o ideal, e não seguem aquela porra! Você acessa um serviço deles e dependendo do navegador é diferente, você abre o aplicativo e é diferente, a sincronização não funciona direito, opções básicas de usabilidade ausentes. Esses anos todos e não conseguem entregar um básico.
Responder
 #289
This shit if fricking rad!

Responder
 #290
(15/10/2015, 02:15)Yagami Escreveu: Bugdroid sem root ñ presta u.u

Não faço root pq meu aparelho ainda tá na garantia e não quero arriscar que dê alguma zica.

(15/10/2015, 08:50)Panino Manino Escreveu: De modo nenhum, apenas te á mais opções de personalização.
O problema do Android é o Google, como essa companhia é retardada, programas inconsistentes e que mudam a cada atualização. Nada funciona direito, muita coisa é piorada ao invés de melhorar, 2015 e não entregaram nem tema escuro! Split View então conseguiram a façanha de ver a Apple entregar antes.

Fico puto pq o acesso é limitado demais, além de depender das fabricantes do aparelho pra atualizar o SO. O 4.4 não deixa nem salvar a porra de uma reles imagem no cu do sdcard diretamente. Fora que só dá pra transferir apenas uma parte dos apps instalados pro sd.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes