Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #71
(22/04/2015, 17:24)Rowel Escreveu:
Savers foi injustiçada por não ter visibilidade nenhuma. Sobre Frontier pra min é a temporada ''Power Rangers''.A falta de parceiros digimons pra min não foi bacana. Mais eu confesso, que eu já li em fóruns gringos de digimon, que frequento que o verdadeiro roteiro de Frontier era pra ser o melhor mais infelizmente.

A Toei estava passando por uma crise na época, aquelas crianças que apareceram no episódio do Angemon, eram as escolhidas para receber os Digi espíritos do mal e foi polêmico e tals ai não pode ser feito..

Mas quem tem mais referências de Power Rangers/Super Sentai é justamente o Savers. Cada personagem usa uma cor de roupa, eles tem um QG, e até mesmo no começo quando eles enfrentam os digimons eles crescem (como os monstros de Power Rangers e outras séries do mesmo gênero).

E Savers também sofreu com orçamento, modificaram o projeto original do anime que era bem diferente.

Mesmo com os problemas da Toei o Frontier é muito bom, tem um ótimo roteiro. A única diferença é que eles se transformam nos digimons e eu não vejo porque isso seria um problema por si só sendo que é muito bem trabalhado na série.
Responder
 #72
Pera ai, já começou o adventure? Porra... o que eu to fazendo vendo one piece?
Responder
 #73
(24/04/2015, 20:34)Night Escreveu: Pera ai, já começou o adventure? Porra... o que eu to fazendo vendo one piece?
Na verdade, ainda não. Mas está no site oficial  que no dia 6 do próximo mês eles anunciarão detalhes de quando vai ao ar. Chuto que até fim do próximo mês, no máximo.


Triste mesmo é Lupin, que foi adiado pra temporada de outono... Icon_cry
Responder
 #74
(24/04/2015, 20:42)Bruno Jordani Escreveu: Na verdade, ainda não. Mas está no site oficial  que no dia 6 do próximo mês eles anunciarão detalhes de quando vai ao ar. Chuto que até fim do próximo mês, no máximo.


Triste mesmo é Lupin, que foi adiado pra temporada de outono... Icon_cry

Na verdade, o Lupin já tem pré-estreia agora em Maio na Itália, onde a trama irá se passar, e no Japão em Outubro. Segue link da notícia: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ing/.87466
Responder
 #75
(24/04/2015, 20:46)Toinho Escreveu: Na verdade, o Lupin já tem pré-estreia agora em Maio na Itália, onde a trama irá se passar, e no Japão em Outubro. Segue link da notícia: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ing/.87466

Sim, disso eu sabia. Mas será que algum fansub vai legendar a versão italiana?

Povo na net tava discutindo o motivo desse delay no broadcast japa. As duas opções mais prováveis é que ou é só chupação de bola pros itaria-jin mesmo, ou foi por problemas na dublagem japonesa, já que aparentemente o Kurita queria desistir do papel de Lupin.
Responder
 #76
Quero avisar a vocês que já reprisaram os episódios de Adventure no niconicodouga, e que faltam 2 dias para que a Toei revele seus segredos do Adventure Tri, não deve demorar tanto.
Responder
 #77
(04/05/2015, 15:54)Rowel Escreveu: Quero avisar a vocês que já reprisaram os episódios de Adventure no niconicodouga, e que faltam 2 dias para que a Toei revele seus segredos do Adventure Tri, não deve demorar tanto.

Seria muito incômodo pedir pra você postar aqui no tópico as informações que a Toei soltar? É que eu realmente não acompanho nenhum desses sites de notícia sobre animes HAHA!
Responder
 #78
(04/05/2015, 16:05)Homem Cachorro Escreveu: Seria muito incômodo pedir pra você postar aqui no tópico as informações que a Toei soltar? É que eu realmente não acompanho nenhum desses sites de notícia sobre animes  HAHA!

Não sem problemas, quando sair as noticias oficiais eu posto aqui pro povo ver, já que e um dos mais aguardados. Estou monitorando mais só amanha vai ter noticia boa mesmo.
Responder
 #79
"ótimas" notícias. Serão 6 filmes, e o primeiro irá sair em novembro no Japão. HAHA!

@nando3d comemora. Icon_lol
Responder
 #80
Toei, Toei...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes