Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #91
(06/05/2015, 13:10)chriss Escreveu: A Lista de Seyuus, sei que está em Koreano, mas preguiça de fazer a lista e aproveitando essa pronta.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ttixbcm.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qvzWss1.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N6NTGRy.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mCrCUiJ.png]

Umi vai ser a Sora
Da até Trocadilho  Icon_lol  Icon_lol

(06/05/2015, 13:15)chriss Escreveu: é Filme ou OVA?

Pelas informações é Ova.
Responder
 #92
(06/05/2015, 13:17)Rowel Escreveu: Pelas informações é Ova.
Vai sair no Cinema ou em BD primeiro, é isso que quero saber.
Responder
 #93
(06/05/2015, 13:22)chriss Escreveu: Vai sair no Cinema ou em BD primeiro, é isso que quero saber.

Pelo que o @Rowel postou, é nos cinemas primeiro
Responder
 #94
(06/05/2015, 13:34)Metroid Escreveu: Pelo que o @Rowel postou, é nos cinemas primeiro
Então é Filme.

Esse Site da Toei é muito troll, não tem informação nenhuma. Cliquei em tudo quanto é canto dele.
Responder
 #95
Sinto que vou esperar uma década pra conseguir assistir HAHA!
Responder
 #96
(06/05/2015, 13:57)Homem Cachorro Escreveu: Sinto que vou esperar uma década pra conseguir assistir  HAHA!
Yup. Igual Kara no Kyoukai.
Responder
 #97
(06/05/2015, 13:22)chriss Escreveu: Vai sair no Cinema ou em BD primeiro, é isso que quero saber.

Vai passar nós cinemas primeiro. Estava vendo o site oficial, e surgiu um digiovo negro, estou achando que ele pode er algum envolvimento com o Ryo.
Responder
 #98
Se pah rola uma parada estilo Yamato: sai os filmes e depois eles fazem cortes pra TV.

A qualidade tá boa, pelo menos disso fomos salvos. Não vão fazer que nem nos filmes de DBZ... Gostei dessa ''versão karaoke'' da nova Butter-Fly, já dá pra ter uma idéia de como será a musica.
Responder
 #99
(06/05/2015, 14:29)Bruno Jordani Escreveu: Se pah rola uma parada estilo Yamato: sai os filmes e depois eles fazem cortes pra TV.

A qualidade tá boa, pelo menos disso fomos salvos. Não vão fazer que nem nos filmes de DBZ... Gostei dessa ''versão karaoke'' da nova Butter-Fly, já dá pra ter uma idéia de como será a musica.

Poderia ser assim mesmo.
Espero que como vão lançar em filme caprichem nos Sakugas.
Responder
 #100
A Toei vai passar o novo filme de Dragon Ball aqui no Brasil, seria sonhar de mais imaginar que eles passassem os de Digi aqui também?
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes