Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Campanha incentiva fãs de mangá a doarem sangue


4 respostas neste tópico
 #1
http://nagado.blogspot.com.br/2015/02/bo...es-de.html
A Editora JBC e a Fundação Pró-Sangue lançaram uma campanha muito bacana que convida leitores e profissionais ligados ao mangá a doarem sangue. A campanha "Mangá na Veia" irá durar até 31 de março e tem como objetivo ajudar a suprir os estoques dos bancos da sangue do país. 



No site Henshin há informações sobre postos de coleta, detalhes sobre o processo - que é super seguro - e tudo o que se precisa saber pra ajudar, seja em São Paulo ou em outros estados. Participe e, mesmo que não possa doar por motivos de saúde, ajude a divulgar essa campanha, que é muito bacana e útil à sociedade.
http://henshin.uol.com.br/manga-na-veia/
Responder
 #2
Se 1/3 dos fãs de mangá forem doar sangue, o Brasil pode virar um recordista mundial. 
Responder
 #3
(28/02/2015, 15:52)Gorgoll Escreveu: Se 1/3 dos fãs de mangá forem doar sangue, o Brasil pode virar um recordista mundial. 
fato
Responder
 #4
Toda boa ajuda é bem vinda
Responder
 #5
Salvo engano - E não tô com cabeça para pesquisar essa hora da noite -, na década de 80 o governo japonês fez uma campanha pelo fim dos acidentes de trânsito com o City Hunter. 
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes