Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de jogos


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kico7 em 18/10/2011, 19:33.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11

Olá Kico7, pelo seu estilo de jogo, gosta de Rpg' s e jogos envolventes com um excelente enredo, acredito que além do famoso Kingdom Hearts para as plataformas antigas e recentes que são excelentes eu mesmo já fechei do ps2, DS, falta eu fechar o de Psp.

Acredito que a franquia Tales of Symphonia vai te agradar bastante.

Minha opinião começa por Tales of Symphonia, tales of fantays, Tales of Hearts , Vem o melhor jogo de Tales já lançado melhor até que o Tales of Vesperia para ps3. Tales Of The Abyss muito bom ele cara. Tem até o anime dele caso se queiria assistir depois... Vão fazer um remake dele para 3DS que estou muito ancioso para jogar também.
Responder
 #12
(22/10/2011, 17:07)Rowel Escreveu: Olá Kico7, pelo seu estilo de jogo, gosta de Rpg' s e jogos envolventes com um excelente enredo, acredito que além do famoso Kingdom Hearts para as plataformas antigas e recentes que são excelentes eu mesmo já fechei do ps2, DS, falta eu fechar o de Psp.

Acredito que a franquia Tales of Symphonia vai te agradar bastante.

Minha opinião começa por Tales of Symphonia, tales of fantays, Tales of Hearts , Vem o melhor jogo de Tales já lançado melhor até que o Tales of Vesperia para ps3. Tales Of The Abyss muito bom ele cara. Tem até o anime dele caso se queiria assistir depois... Vão fazer um remake dele para 3DS que estou muito ancioso para jogar também.

Opa valeu, tava procurando alguma versão legendada do Kingdom Hearts 358, pois vi que o elenco de dublagem japones é muito bom, mas acho que vou ter que me contentar com o sotaque arrogante dos dubladores norte americanos, T_T

Só tenho DS e PC para jogar, então qual dos jogos de "Tale..." devo pegar?
Responder
 #13
Os Tales Of do DS são bem fracos. Eu compraria um PS2.
Responder
 #14
Comecei Rune Factory e arrumei um Kingdom Hearts
(25/10/2011, 14:27)Saymon Escreveu: Os Tales Of do DS são bem fracos. Eu compraria um PS2.

Meu pai "quebrou" o meu...
Responder
 #15
Bem, então emula Phantasia no SNES, gba ou no PS1.
Responder
 #16
(26/10/2011, 16:10)Saymon Escreveu: Bem, então emula Phantasia no SNES, gba ou no PS1.

Beleza, valeu pelas dicas.
Responder
 #17
(24/10/2011, 19:02)Kico7 Escreveu: Opa valeu, tava procurando alguma versão legendada do Kingdom Hearts 358, pois vi que o elenco de dublagem japones é muito bom, mas acho que vou ter que me contentar com o sotaque arrogante dos dubladores norte americanos, T_T

Só tenho DS e PC para jogar, então qual dos jogos de "Tale..." devo pegar?

De nada cara, Kingdom Hearts 358 tem uma versão traduzida, vou dar uma procurada lá na comu se achar te envio o lnk.

O Saymon está certo, começa pelos primeiros jogos de PS2 que são excelentes, logo vai lançar o Novo Tales para 3DS que vai ser lindo.... Você poderia jogar Grandia ou Xenosaga também são titulos ótimos.... Radiata stories seria um bom nome para se jogar no Ds ou até mesmo Golden Sun!

Responder
 #18
(28/10/2011, 14:40)Rowel Escreveu: De nada cara, Kingdom Hearts 358 tem uma versão traduzida, vou dar uma procurada lá na comu se achar te envio o lnk.

O Saymon está certo, começa pelos primeiros jogos de PS2 que são excelentes, logo vai lançar o Novo Tales para 3DS que vai ser lindo.... Você poderia jogar Grandia ou Xenosaga também são titulos ótimos.... Radiata stories seria um bom nome para se jogar no Ds ou até mesmo Golden Sun!
Boiei legal na sua explicação, Lingua

3DS me dá dor de cabeça...

Responder
 #19
(28/10/2011, 19:26)Kico7 Escreveu: Boiei legal na sua explicação, Lingua

3DS me dá dor de cabeça...


Acontece xD Acho que me expressei mal ^^

Então, faz como o Saymon falou baixa um emulador de PS1 ou Ps2 e começa a jogar essa franquia Tales of.
Quando você tiver bem por dentro dos jogos dessa franquia jogue o Tales Of The Abyss (ps2)! 3DS eu não joguei ainda.. Não sei se você gosta de futebol mais vai sair o Inazuma Eleven novo.. Pra Ds também! A maioria dos outros jogos que falei são para a plataforma Nintendo Ds que você gosta mais... Golden Sun, Radiata Stories, Final Fantasy Tactics excelente jogo para se jogar.
Responder
 #20
Se pretende jogar os Tales of bons, recomendo:
Tales Of Phantasia
Tales Of Abyss
Tales of Symphonia

Quero jogar o Vesperia e o Xillia, mas não tenho um PS3.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes