Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de jogos


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kico7 em 18/10/2011, 19:33.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #1
Resolvi fazer este tópico para pedir recomendação de certos jogos e aproveitar para deixar aberto para os que desejarem fazer o mesmo.

Queria saber se alguém conhece RPGs para DS que não sejam por turno. (O único que eu joguei até agora foi The world ends with you, mas já zerei e enjoei de tanto jogar)
Responder
 #2
Agora de cabeça só consigo me lembrar de Lunar Knights, que é da Kojima Productions e é uma continuação/spin-off de Boktai. Legalzinho, mas eu enjoei meio rápido.

Tem também Rune Factory, se você considerar isso RPG.
Responder
 #3
(18/10/2011, 20:29)The Overlord Escreveu: Agora de cabeça só consigo me lembrar de Lunar Knights, que é da Kojima Productions e é uma continuação/spin-off de Boktai. Legalzinho, mas eu enjoei meio rápido.

Tem também Rune Factory, se você considerar isso RPG.

Esse não é aquele da franquia Harvest Moon? Acho que uma vez tentei rodar mas travou no vídeo de abertura, Lingua
Responder
 #4
Sim, o Rune Factory é um Harvest Moon com pancadaria xD

Dei uma olhada na categoria de Action RPG na GameSpot e achei os seguintes:
  • Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re:coded - Creio que dispensam apresentações;
  • Solatorobo: Red the Hunter - Jogo recém-localizado pela XSEED, parece ser bom;
  • Mario & Luigi: Bowser's Inside Story - Não é exatamente Action RPG pois as batalhas são "meio que" em turnos, mas é muito bom;
  • Phantasy Star Zero - Também dispensa apresentações, clássico;

E mais alguns outros jogos que nunca ouvi falar, então não opinarei sobre eles.
Responder
 #5
(19/10/2011, 18:36)The Overlord Escreveu: Sim, o Rune Factory é um Harvest Moon com pancadaria xD

Dei uma olhada na categoria de Action RPG na GameSpot e achei os seguintes:
  • Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re:coded - Creio que dispensam apresentações;
  • Solatorobo: Red the Hunter - Jogo recém-localizado pela XSEED, parece ser bom;
  • Mario & Luigi: Bowser's Inside Story - Não é exatamente Action RPG pois as batalhas são "meio que" em turnos, mas é muito bom;
  • Phantasy Star Zero - Também dispensa apresentações, clássico;

E mais alguns outros jogos que nunca ouvi falar, então não opinarei sobre eles.

Valeu pela boa vontade, já jogou algum deles?
Responder
 #6
Kingdom Hearts eu joguei o 1 no PS2 e o Birth By Sleep no PSP, e gostei. São jogos legais de jogar, e pra mim a adição dos elementos da Disney é bem nostálgica. Mario & Luigi só joguei o primeiro pra GBA e é um dos melhores RPGs que já joguei, a história é hilária e o sistema de batalha é interessante e criativo. Os outros dois só ouvi falar mesmo.
Responder
 #7
Final Fantasy CC: EchoesSorry
Responder
 #8
(20/10/2011, 15:18)transmetropolitan Escreveu: Final Fantasy CC: EchoesSorry

Fale sobre ele para mim por favor!
Responder
 #9
(20/10/2011, 19:10)Kico7 Escreveu: Fale sobre ele para mim por favor!

Combates, em tempo real equilibrados com magias, alem de puzzles bem simples. E tem a historia mais genérica de todos os tempos.
Responder
 #10
Valeu ai, assim que o ENEM acabar vou conferir!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes