Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #71
(26/02/2015, 23:15)xKaiaK Escreveu: Entrando atrasado no tópico que trata de um dos meus grandes interesses (carros e motos), quero fazer adendos sobre coisas ditas aqui:

-----------------------

Para o pessoal que tava comentando de ronco de motor, o da Mercedes S600 V12 com escapamento é daora também Booty
Spoiler: S600 V12  

-----------------------


Sobre carros elétricos: eu acho que são uma ótima ideia, e que híbridos são a solução mais viável atualmente para a problemática de redução de consumo e emissão de gases. E eu não digo que carros elétricos e híbridos são chatos/entediantes, vide McLaren P1, LaFerrari e Tesla S P85D.
Spoiler: P1, LaFerrari & P85D  

Sendo um pouco mais realista e desconsiderando supercars, carros híbridos e elétricos estão ficando bem populares na América do Norte, o Prius além de ser bem fuel-efficient é um carro muito durável, taxistas estão comprando ele aos montes.

-----------------------

Ducati who?
Spoiler: Kawasaki H2r  

-----------------------

Sobre carros dos sonhos e que tenho vontade de ter:

Eu tenho vontade de sair do Brasil depois que me formar. Uma das razões é o preço dos bens de consumo, e entre eles, carros.
No Brasil carros são muito caros, a gasolina é cara, as ruas ruins e segurança pública deixa a desejar. Por isso quando sonho com carros que gostaria de ter, sonho levando em consideração os preços e realidade que existem na América do Norte. Com isso em mente, os carros que tenho bastante vontade de ter e que são relativamente baratos para carros esportivos seriam:

FiestaST: Hot hatch que domina seu nicho de mercado, motor 4 cilindros 1.6 turbo que produz 197hp e 202 lb-ft (28kgfm), $20,7k no site da Ford americana.
Spoiler: FiestaST  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bgY0gZ0.jpg]

FR-S/GT86/BRZ: Carro resultado do design conjunto da Toyota e Subaru, motos 4 cilindros 2.0 que produz 200hp e 151 lb-ft, $26k no site da Scion americana.
Spoiler: FR-S  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 713d0PT.jpg]

Lancer Evolution X: Meu sonho de consumo há muitos anos já, fiquei bem sad quando a Mitsubishi anunciou que vai parar de produzir o modelo Crying É um motor 4 cilindros 2.0 turbo que produz 291hp e 300lb-ft (30,6kgfm), $39k no site da Mitsubishi americana.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lu6vBoZ.jpg]

que delicia de ronco desse v12 puta merda, lembra o ronco dos antigos v12 da F1, em questão do Lancer agora que parou de produzir a tendencia é ele ficar mais caro como usado (ou não) o Fiesta ST...ja tem preparadora querendo botar a mão nessa nova versão do Fiesta, prometendo ai cavalinhos absurdos um exemplo seria a famosa Hennessey, já pensou a versão de rua de um Fiesta que disputa o mundial de rallycross? vixi
em questão do Pirus, ele corre na categoria GT, não sei de qual país e nem se é a categoria mundial 
http://i.ytimg.com/vi/xzzkbc3IrQ8/maxresdefault.jpg
Responder
 #72
Eu acho uma burrice acabar com o Lancer evolution, é uma marca mundialmente conhecida assim como GT-R.
Responder
 #73
(27/02/2015, 00:01)Ton Tavares Escreveu: Eu acho uma burrice acabar com o Lancer evolution, é uma marca mundialmente conhecida assim como GT-R.

e ele tem vários titulos no rally e sem contar que ele é o concorrente numero 1 do Subaru Impreza 
Responder
 #74
como pode ter um tópico de coisas com motor e rodas e não ter um vídeo dedicado a Senna?

e mais esse Slow Motion
Responder
 #75
Pow, ninguém respondeu minha pergunta Okay
Responder
 #76
(27/02/2015, 10:12)BinSlashBash Escreveu: Pow, ninguém respondeu minha pergunta  Okay

qual pergunta?  HAHA!
Responder
 #77
(27/02/2015, 11:49)z.e.t Escreveu: qual pergunta?  HAHA!

deixa pra la  Forever Alone
Responder
 #78
(27/02/2015, 11:50)BinSlashBash Escreveu: deixa pra la  Forever Alone

vasculharei esse tópico atras da pergunta, pq eu agora fiquei curioso  Pacman 

(26/02/2015, 20:34)BinSlashBash Escreveu: Qual vocês acham? Não importa, é tudo brinde de caixinha de cereal, daqui a pouco eu digo porque.

Link youtube: http://youtu.be/taXuhSm5vx0?html5=1
flw  Fuckyeah
[Imagem: tjQHzX0.jpg]
Responder
 #79
(27/02/2015, 11:51)z.e.t Escreveu: flw  Fuckyeah
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tjQHzX0.jpg]

Este não vende no Brasil Triste
Responder
 #80
(27/02/2015, 11:55)BinSlashBash Escreveu: Este não vende no Brasil Triste

se for no Brasil eu optaria pela L200 triton, ela tem títulos no Rally brasileiro, principal seria o rally dos sertões 
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes