Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #91
(28/02/2015, 14:45)BinSlashBash Escreveu: O cara deu muita sorte, a moto dos caras era uma GSX600 ou alguma outra GS da BMW, se o ladrão tivesse braço, conseguiria seguir na perseguição.

Tem este aqui também, embora não tão explícito.

Link youtube: http://youtu.be/xx9KeZir6Pc?html5=1

Isso foi aqui em POA, me lembro disso pois um colega de trabalho é amigo de um desses caras e contou no outro dia. O negócio está ruim mesmo, a hornet é uma moto visada, mas até mesmo as mais raras os caras estão tentando roubar. Mês passado tentaram pegar uma suzuki gsr 750 de um amigo meu numa sinaleira, mas ele conseguiu fugir. Espero que ninguém queira minha vespinha...  Gun
Responder
 #92
Quem quer tranquilidade tem q pegar uma CG 150 no máximo 
Responder
 #93
(28/02/2015, 14:57)Ton Tavares Escreveu: Quem quer tranquilidade tem q pegar uma CG 150 no máximo 

Nem isto cara, o pessoal só não rouba 50cc mesmo
Responder
 #94
(28/02/2015, 14:57)BinSlashBash Escreveu: Nem isto cara, o pessoal só não rouba 50cc mesmo

cinquentinha é moto de maloqueiro, tu terá mto problemas com a policia pq ela vai te parar direto kkk
Responder
 #95
Triste essa realidade de precisar ficar 24/7 atento à assaltos
Responder
 #96
o negocio é todo mundo aprender a voar pra não ser assaltado no transito 
Responder
 #97
(28/02/2015, 15:22)z.e.t Escreveu: o negocio é todo mundo aprender a voar pra não ser assaltado no transito 

Não é me gabando não, mas fico feliz em pilotar muito bem, já deixei xj6, hornet, cb300, xre tudo para tras com Bros e Factor.

O povo ainda não entendei que é o piloto quem faz a moto, não o contrário.
Responder
 #98
Responder
 #99
O mito andando em suzuka no seu NSX 



Esse video é bem emocionante, jornalistas japoneses chorando no dia que o Senna morreu. O cara era mega respeitado lá heim.

Responder
 #100
Q lindo!!

Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes