Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A Realidade da Verdade


Tópico em 'Apresentação' criado por Bohemian em 11/02/2015, 21:39.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal! Sou um cara que tem vários hobbies, mas entre eles os que mais se destacam são anime & mangá. Achei por acaso o forúm e um dia quando não tinha nada para fazer, resolvi entrar aqui e.... é o que eu gostaria dizer. Icon_rolleyes

Eu já participei de inúmeros forums de animes e mangás (maioria deles já falecidos) no passado, mas desde uns 4~5 anos atrás eu parei total com isso e usava todo o meu tempo dedicado a relacionamentos pessoais justamente com as pessoas na Real Life. Mas pouco consigo falar com eles agora, mesmo nesses tempos modernos, porque todos estão muito ocupados. Por isso tive a brilhante ideia de voltar a conversar na interwebz sobre alguns dos meus hobbies favoritos e fazer novas amizades. E assim vim parar aqui.  Icon_cool

Se tiverem qualquer dúvida é só perguntar. Piscada
Responder
 #2
(11/02/2015, 21:39)Bohemian Escreveu: Olá pessoal! Sou um cara que tem vários hobbies, mas entre eles os que mais se destacam são anime & mangá. Achei por acaso o forúm e um dia quando não tinha nada para fazer, resolvi entrar aqui e.... é o que eu gostaria dizer. Icon_rolleyes

A realidade é que me mudei faz pouco tempo para Curitiba e por isso estou forever alone. Eu já participei de inúmeros forums de animes e mangás (maioria deles já falecidos) no passado, mas desde uns 4~5 anos atrás eu parei total com isso e usava todo o meu tempo dedicado a relacionamentos pessoais justamente com as pessoas na Real Life. Mas pouco consigo falar com eles agora, mesmo nesses tempos modernos, porque todos estão muito ocupados. Por isso tive a brilhante ideia de voltar a conversar na interwebz sobre alguns dos meus hobbies favoritos e fazer novas amizades. E assim vim parar aqui.  Icon_cool

O pessoal daqui parece ser bem do mal gente boa e acredito que me acolheram com muito amor e carinho Clown. Ah, eu sou da velha guarda. Aquela que lá no final dos anos 90/início de 2000 usava internet 56k para baixar mangá e anime no irc via f-serv dos gringos e ficava o dia todo na fila pra quando chegasse a vez o download não ficava nem 2 minutos porque havia um limite de mínimo 20kbs de velocidade do download Wacko. De qualquer forma, até hoje assisto/leio bastante coisas nova.

Se tiverem qualquer dúvida é só perguntar. Piscada

Bem-vindo Thumbup

acho que vc daria bem com @Thanos, pena que o cara desapareceu... Icon_lol Icon_lol
no mais espero que curta aqui e fique bastante tempo com a gente...
Responder
 #3
Bem vindo ao fórum e bem vindo a Curitiba  Icon_e_biggrin
Responder
 #4
(11/02/2015, 21:52)JiraiyaOwned Escreveu: Bem vindo ao fórum e bem vindo a Curitiba  Icon_e_biggrin

Ouvi dizer que Curitiba na verdade é um buraco negro onde todas as encomendas que passam pelos correios desaparecem.  Icon_lol

@Bohemian, çeja bem vindu.
Responder
 #5
(11/02/2015, 21:54)Metroid Escreveu: Ouvi dizer que Curitiba na verdade é um buraco negro onde todas as encomendas que passam pelos correios desaparecem. Icon_lol

lá vai todas as encomendas de exterior que pesam menos que 4 kg se não me engano...
mais que isso vai para RJ... e as expressas como a EMS para SP... para analise quer dizer para roubar dinheiro com o imposto...
Responder
 #6
Seja bem vindo!!
Responder
 #7
"O grande problema é a falta de solução" eu

Bem vindo ao fórum
Responder
 #8
Seje bem vindo ao fórum e a Curitiba jovem senhor. O que te fez vir para cá sozinho? Trabalho?
Vi que possui mais de 450 entries no Completed Anime do MAL, quais seus favoritos?
Responder
 #9
(11/02/2015, 21:39)Bohemian Escreveu: Olá pessoal! Sou um cara que tem vários hobbies, mas entre eles os que mais se destacam são anime & mangá. Achei por acaso o forúm e um dia quando não tinha nada para fazer, resolvi entrar aqui e.... é o que eu gostaria dizer. Icon_rolleyes

A realidade é que me mudei faz pouco tempo para Curitiba e por isso estou forever alone. Eu já participei de inúmeros forums de animes e mangás (maioria deles já falecidos) no passado, mas desde uns 4~5 anos atrás eu parei total com isso e usava todo o meu tempo dedicado a relacionamentos pessoais justamente com as pessoas na Real Life. Mas pouco consigo falar com eles agora, mesmo nesses tempos modernos, porque todos estão muito ocupados. Por isso tive a brilhante ideia de voltar a conversar na interwebz sobre alguns dos meus hobbies favoritos e fazer novas amizades. E assim vim parar aqui.  Icon_cool

O pessoal daqui parece ser bem do mal gente boa e acredito que me acolheram com muito amor e carinho Clown. Ah, eu sou da velha guarda. Aquela que lá no final dos anos 90/início de 2000 usava internet 56k para baixar mangá e anime no irc via f-serv dos gringos e ficava o dia todo na fila pra quando chegasse a vez o download não ficava nem 2 minutos porque havia um limite de mínimo 20kbs de velocidade do download Wacko. De qualquer forma, até hoje assisto/leio bastante coisas nova.

Se tiverem qualquer dúvida é só perguntar. Piscada

Seja bem vindo, sou a pior pessoa para falar de relacionamento pessoais, já que dediquei tanto tempo aos mesmos que hoje todos os lugares que frequentava antes na internet estão mortos. E toda essas experiencias pessoais me levaram a uma compreensão melhor de mim mesmo: Desperdicei tempo demais fazendo coisas que não queria por pessoas que não valem a pena, tempo valioso esse que seria melhor aproveitado vendo anime, ou jogando. Enfim, espero que aproveite o fórum.
Responder
 #10
(11/02/2015, 21:54)Metroid Escreveu: Ouvi dizer que Curitiba na verdade é um buraco negro onde todas as encomendas que passam pelos correios desaparecem.  Icon_lol

@Bohemian, çeja bem vindu.

Pior que vivem reclamando disso... Mas nunca tive problemas com isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes