Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bebida favorita


Tópico em 'Vale tudo' criado por tha_poring em 07/02/2015, 03:51.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Cara..

Enquanto estou lendo mangás, gosto de beber suco de uva. por incrível que pareça, eu compro tipo, uns 80,00 em del valle de uva pra ler enquanto do quarto..

Se eu to ouvindo musica, normalmente um irish punk ou qualquer outra coisa aleatória eu bebo cerveja, se não tiver, eu vou até o bar do pilintra ali e pego uma garrafa de skol.. se for a noite, eu bebo qualquer coisa.

No treino, bebo água batizada com chá mate e limão, um pouco de sal e desço a lenha..

Na rua eu to com uma garrafinha d'agua e com um mangá na bolsa.. 

Ai eu vi que eu to sempre com duas coisas na boca sabe..  Booty bebida e batom. agora, as 4:46 da manhã de uma sexta eu lhes pergunto, o que gostam de beber, e se for alcoólica, o que gostam de misturar, fazer, sei lá, me deem dicas.

> Op starta com o whiskey da banda Jack Daniels, famosa entre attwores.

[Imagem: aB1WoVg.jpg]
Responder
 #2
jack e josé

[Imagem: 6ixNGcG.jpg]
Responder
 #3
Já faz 1 ano que bebo só água, melhor escolha que fiz referente a bebidas.
Responder
 #4
Em qualquer situação adoro um coca-cola bem gelada, mas para matar a sede não existe nada melhor que água.
Já faz um ano e meio que parei de beber bebidas alcoólicas.
Responder
 #5
Água. Bebo em média 4 litros por dia, único lado ruim é fazer visitas constantes ao banheiro Ohrly
Responder
 #6
minha bebida favorita
http://dietaja.uol.com.br/wp-content/upl...ral-OK.gif
Responder
 #7
Tang da morte. Quando tô barão, Mid.

Edit: Na vdd minha bebida mais regular é o chá da sala dos professores, que até hj não sei do que é feito.
Responder
 #8
suco de maracujá ou limonada
Responder
 #9
Previsível, mas...

[Imagem: pXdFFtA.jpg]
Responder
 #10
[Imagem: LEWIPk6.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes