Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MASOQ


Tópico em 'Apresentação' criado por siicaz em 05/02/2015, 22:17.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas, sou o siica, tenho 21 anos e hoje decidi começar a fazer parte desse fórum pelo motivo de que o meu antigo foi a "falência de pessoas"(?) haha, não era um fórum muito grande em questão de acessos e "população", era mais de amigos mesmo, mas como temos contato diário pelo whats e etc acabamos deixando o Fórum de lado, mas como eu gosto desse tipo de coisa decidi catar outro e aqui estou :v
anyway, comecei a realmente assistir animes em Julho de 2012, antes disso só tinha visto alguns pela TV e acompanhava Naruto, ou seja, sou meio "novo" nesse hobbie.
Em questão de gosto de animes hoje em dia eu assisto basicamente o que me recomendam, mas gosto bastante de Romance, mas o mesmo não podendo ser Shoujo, sim, eu não gosto de shoujo nem de derivados.
Ah, sim meu anime favorito é Monogatari Series, simplesmente a melhor coisa que já vi em toda minha vida, foi amor a primeira vista.
se estiver interessado sinta-se livre para me adicionar no myanimelist
Sobre mangás, bem, se você ver nos números eu não li muita coisa,mas não é como se eu não gostasse, mas com mangás eu normalmente só leio coisas na minha zona de conforto, o que acaba limitando bastante. Meu mangá favorito é Beck.
~
Sobre gostos musicais, minhas bandas favoritas são Green Day, seguido de The Offspring. Mas se for pegar por cima, eu diria que meu gosto é mais pro lado do Punk Rock e Punk Pop.
Gosto de algumas musicas de K-Pop e J-Rock/Pop e Indie também ^^
e a Hayley é a diva SUPREMA DO MUNDO <3
~
Eu realmente não sei mais o que escrever sobre mim, mas deve estar bom assim, até ficou grande comparado com alguns que dei uma espiada haha
Se quiser perguntar algo, vá em frente :3
Espero me dar bem com todos aqui, e nos vemos nos tópicos.
Responder
 #2
seja bem vindo 
Responder
 #3
Bem-vindo!

Offspring e K-pop!
Responder
 #4
Seja bem vindo.  Icon_e_smile
Responder
 #5
alguém que sabe a diferença de shoujo e romance não pode ser má pessoa

bem vindo
Responder
 #6
bem vindo.
Responder
 #7
Bem vindo.
Responder
 #8
oie Kyuubey
Responder
 #9
Seje bem vindo señor

>meio "novo" no hobbie
>400 entries (sendo 300 tv series) no Completed do MAL

ok
Responder
 #10
quando ele disse que é novo nesse hobby ai eu pensei que ele tinha assistindo no máximo 15.... então ta né 
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes