Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gochuumon wa Usagi desu ka??


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
(18/10/2015, 23:07)llNoNickll Escreveu: Culpa do Anko (o coelho da Chiya). Na S1 tem um episódio focando nos ataques do Anko... além do fato dela ter sido enganada pela Chiya quando ao método de comunicação com coelhos Icon_lol

ow thanks... Thumbup
agora to lembrando aos poucos...
Responder
 #22
Isso só prova mais uma vez que quase sempre himecuts em animes são verdadeiras trolls Icon_lol




Ep.3

Problemas com desenho. Curiosamente usaram isso no último ep de Yuru Yuri essa semana, mas tentando ser mais técnico que cômico.

btw, Maya- digo Michael Jackson aprova esse episódio. HAHA! Kyuubey
Responder
 #23
EP 3

 Outro bom episodio, dessa vez com bale Icon_e_biggrin

é sempre um otimo anime pra ver, clima descontraído dele é otimo
Responder
 #24
Ep.03

Bom episódio, mas podiam ter mostrado a apresentação da Shino na escola.
Responder
 #25
EP03

esse ep achei mais interessante...
usou bem todas as personagens...
se bem que sempre acho que falta algo neste aqui...
Responder
 #26
EP 4

Outro episodio muito bom.

Dessa vez com o grupo da chino querendo imitar as + velhas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Obvio que iad ar errado já que são todas doidas LOL
Responder
 #27
Ep.4

Você está certa, Rize. Cocoa carregando oito copos de café ao mesmo tempo só pode ser uma falsária mesmo. Só estou com a impressão que a irmã da Cocoa é uma Akane da vida...



btw... Quase me mataram na parte da festa do chá.

[Imagem: nDmqQdQ.jpg]
Responder
 #28
Ep.04

Bacana a festa do chá. As garotas tentando imitar a postura correta pra se portarem como maduras e as outras falando de teoria da relatividade Icon_lol

Depois o treinamento de irmã foi tenso. Achei que aquela Cocoa diferente era a irmã dela. Bom, fiquei na expectativa da irmã de fato aparecer, mas ficou pro próximo episódio.

E sobre a pergunta da Megumi e da Maya, a teoria da relatividade especial é a que diz que tempo e espaço não são absolutos. Variam de acordo com o referencia. O único valor constante é a velocidade da luz no vácuo.
Já a outra a normal ou geral, é a que diz que a gravidade distorce o espaço-tempo.
Responder
 #29
(01/11/2015, 20:58)nando3d Escreveu: Ep.04

Bacana a festa do chá. As garotas tentando imitar a postura correta pra se portarem como maduras e as outras falando de teoria da relatividade  Icon_lol

Depois o treinamento de irmã foi tenso. Achei que aquela Cocoa diferente era a irmã dela. Bom, fiquei na expectativa da irmã de fato aparecer, mas ficou pro próximo episódio.

E sobre a pergunta da Megumi e da Maya, a teoria da relatividade especial é a que diz que tempo e espaço não são absolutos. Variam de acordo com o referencia. O único valor constante é a velocidade da luz no vácuo.
Já a outra a normal ou geral, é a que diz que a gravidade distorce o espaço-tempo.
de um jeito mais simples a especial é para sistemas inerciais, a geral é para qualquer sistema.
O que você descreve como diferença é "consequência".
Responder
 #30
Ep.5

O dia que a irmã da "Coca" apareceu.


[Imagem: 1AoPAnt.jpg]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes