Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gochuumon wa Usagi desu ka??


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:24.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
EP 6

bom episodio, ira da cocoa é andando com saco de farinha por ae... LOL essa ae se pegar  1 batida policial ta fodida Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

irma doida igual a cocoa.  valeu a pena ver ela agarrando a rise envergonhada
Responder
 #32
Ep.06

E não é que a Moka se tornou a melhor personagem desse anime? Caramba, ela é perfeita. Bom visual, boa voz e o jeito cômico de agir.
E ela vai ser regular por uns tempos, perfect!
Responder
 #33
Episódio 05:

Ah, que personagem nova mais bonitinha e engraçadinha, e que coisa mais moe ter visto tantos abraços e rostos vermelhos aqui, ha.

Esse anime cura qualquer mau humor, dá não Pacman; creio que já falei isso, porém a primeira temporada só achei agradável de se ver, nada de mais, enquanto que essa segunda está em um nível bem maior.
Responder
 #34
EP 6

bom episodio, irma da cocoa foi embora. uma pen era deu um gás novo pro anime
Responder
 #35
Ep.6

Não tinha me simpatizado tanto com a Mocha no ep anterior. Mas cara... Me diverti tanto com as garotas se ajoelhando aos carinhos dela e a disputa pessoal entre a Cocoa que no final ficou um "ué, já passou? Ela já foi embora?" Foi duro.

Até o pai da Chino já sente a falta dela:

[Imagem: tK6mtFF.jpg]
Responder
 #36
Ep.06

Mocha foi a melhor coisa que aconteceu nesse anime até o momento. Ela é divertida demais. Pra mim, é a melhor personagem do ano!
Responder
 #37
EP 7

bom episodio, mais achei + fraco que os outros. a irma da cocoa  tinah dado  um belo diferencial pro anime.
Responder
 #38
Ep 07

Foi fraco porque a Maya não apareceu. Icon_rolleyes 



Quando você pensa que elas vão lavar a roupa a sério e no final enrolam até a calcinha da Sharo descolar do varal e voar por aí.... Falando nela, a reunião na casa dela deve matar alguns fãs da Chino por aí de diabetes.
Responder
 #39
Ep.07

É estranho um episódio pós-Mocha, mas deu pra relevar com a Chino em modo imouto Icon_lol
Responder
 #40
Episódio 07:

Sei lá, não achei esse episódio ruim, mas pareceu mais viajado do que o normal  HAHA! 

[Imagem: NQOucfD.jpg]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes