Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yoru no Yatterman


Tópico em 'Ano 2015' criado por nando3d em 12/01/2015, 23:44.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
é vendo esse episodio 4 não deu não... dropado.

Começou interessante... mais depois fico bem bobinho... anime pra crianças mesmo.
não tenho saco pra esses animes infatis
Responder
 #32
Ep.04

E os Yatterman só vão deixando a Doronjo cada vez mais puta. Achei tenso a moça grávida ter ficado em estado de choque ao terem levado o marido dela. Icon_e_confused

(01/02/2015, 20:00)Kira Sama Escreveu: é vendo esse episodio 4 não deu não... dropado.

Começou interessante... mais depois fico bem bobinho... anime pra crianças mesmo.
não tenho saco pra esses animes infatis

Infantil?

Acho que não vimos o mesmo episódio...

Sinto muito, mas você não parecer compreender as coisas. Vários tópicos em que você sempre questiona coisas como se não tivesse entendido o que assistiu. Sugiro ver os episódios com mais atenção. Icon_rolleyes
Responder
 #33
(01/02/2015, 22:15)nando3d Escreveu: Ep.04

E os Yatterman só vão deixando a Doronjo cada vez mais puta. Achei tenso a moça grávida ter ficado em estado de choque ao terem levado o marido dela.  Icon_e_confused


Infantil?

Acho que não vimos o mesmo episódio...

Sinto muito, mas você não parecer compreender as coisas. Vários tópicos em que você sempre questiona coisas como se não tivesse entendido o que assistiu. Sugiro ver os episódios com mais atenção. Icon_rolleyes

acho que não vimos mesmo. se não vc teria reparado nas dancinhas toscas nos robôs e em tudo mais.

+ não deve ser o seu forte
Responder
 #34
(01/02/2015, 23:35)Kira Sama Escreveu: acho que não vimos mesmo. se não vc teria reparado nas dancinhas toscas nos robôs e em tudo mais.

+ não deve ser o seu forte

Só por causa da dança? Mas isso é a marca registrada de Yatterman em todas as suas obras.
Mas isso não infantiliza a obra.
Pra mim soa mais como se tivessem tirando sarro das antigas.
Responder
 #35
BEST ANIME DE 2015!!!!!!!

A cada episódio só fica melhor o anime. Realmente é triste ver a submissão com que os cidadões são obrigados a lidar com os Yatterman, fiquei bem chocado nesse último episódio, até espereva um final feliz  Icon_cry.



Beijinho no ombro dos Yatterman recalcados.
Responder
 #36
Se isso aqui é anime infantil o da SHAFT é para quem deseja perder peso...
Responder
 #37
Pelo primeiro episódio achei que seria uma coisa bem diferente
do que aparenta ser agora..  Icon_neutral
Responder
 #38
Ep.05 e 06

Fiquei curioso com o cara que apareceu ajudando o General Goro. Achei que ele fosse relevante, pois não mostraram seu rosto. Pensei que era o pai do Ga e da Al.
Mas aí o General Goro tem tipo um flashback com a foto dos dois. Será que ele é que é o pai e foi "Yattermanizado"?
E putz, o carinha lá das flores ajudou a Doronjo e acabou morrendo sem ninguém saber Icon_cry

[Imagem: 9eCJQ7h.jpg]
Responder
 #39
Ep.07

Episódio foi praticamente um filler. Não aconteceu nada de relevante.
Responder
 #40
esse anime anda me decepcionando um pouco... perdem tempo demais
só n já desisti porque de vez em quando tem um ou outro detalhe mais sério, coisa de anime que vai ter reviravolta e que n é bobinho
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes