Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yoru no Yatterman


Tópico em 'Ano 2015' criado por nando3d em 12/01/2015, 23:44.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Episódio 07:

Episódio 6 foi 80 enquanto esse foi 8...

(16/02/2015, 00:48)nando3d Escreveu: Ep.05 e 06

Fiquei curioso com o cara que apareceu ajudando o General Goro. Achei que ele fosse relevante, pois não mostraram seu rosto. Pensei que era o pai do Ga e da Al.
Mas aí o General Goro tem tipo um flashback com a foto dos dois. Será que ele é que é o pai e foi "Yattermanizado"?

Nem lembro de ter visto isso... Mas nesse episódio teve uma cena em que ele hesitou por alguns instantes ao ver a garota.
Responder
 #42
Ep.08

Mais um episódio fraco, tirando o lance da Doronjo caidinha no Ga. E já não tenho mais dúvidas que o General Goro é o pai do Gal e da Al. Além de ter o mesmo cavanhaque, ele se chamava Goronzo Icon_rolleyes
Responder
 #43
Ep.09

Nossa, apareceu o Mach 5 e o Chim Chim de Speed Racer. O macaco tava bem velho e deduzo que o Speed já tinha passado dessa pra melhor...

[Imagem: wWBdhz1.jpg][Imagem: 0MgU8pS.jpg]
Responder
 #44
epi. 10
Muito heuheu realmente inesperado, inesperado mesmo, o sugirmento dos 12 realmente deu uma ação a mais que estava faltando, e o final então kk
Só estou sentido falta daquele drama dos primeiros 3 epis :/
Responder
 #45
Ep.10, 11 e 12 final

Bom, conforme eu previ, Ga e Al viraram os verdadeiros Yatterman.
Isso porque na verdade quem tava no poder era do Dokurobey, um alien que coagiu a Doronjo a recuperar umas pedras pra ele.
Ou seja, o anime explicou o anime Yatterman quase 40 anos depois Icon_lol

Achei interessante terem usado a música original do anime durante o último episódio. O mais impressionante ao meu ver foi saber que a Al não era cega. Era apenas algo psicológico por conta da perda da sua família.

No geral, o anime só não vai ganhar nota maior, porque tivemos muitos episódios "fillers". Basicamente, basta ver do 1 ao 4 e depois pular pro episódio 10.
Nota 6,0.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes