Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #171
Jogando aqui Dead Space do celular. Malditos Necromorphs que aparecem do nada. Fuuu
Responder
 #172
Não ia pegar nada nessa ultima sale (e nem na próxima, de Black Friday), mas acabei pegando:

King of Dragon Pass
Crookz - The Big Heist
Magicite
Hand of Fate

Embora eu provavelmente continue passando todos meus minutos livres programando pro RPG Maker MV (que tá uma delicia de programar para).
Responder
 #173
Saiu o remaster de Darksiders 2 pra PC. Quem já tinha a versão normal e o 1, pegou de graça no GOG.  Thumbup
Responder
 #174


DC imortal. Icon_cool
Responder
 #175
Finalmente! Zerei Blazing Star honestamente!!!!!!!!!!!!!! Fuckyeah

Toma essa, fase 6!  Icon_cool
Responder
 #176
Dos mais recentes que comprei, zerei o Hand of Fate, embora ainda tenha bastante coisa pra destrancar no Endless Mode dele, bom jogo.


Ainda falta bastante da campanha do Crookz, preciso jogar mais do King of Dragon Pass e nem relei no Anomaly 2....

... Mas agora lançou o tal do Thea: The Awekening que eu tenho certeza que não vou resistir e vou acabar comprando logo logo.
Responder
 #177
Jogando Fallout 4,MUITO Fallout 4  Icon_lol
Jogo consumiu as poucas horas livres que tive nessa semana =p

Tirando ele acabei comprando a nova Expac do WoW,nem tempo tenho pra jogar e continuo comprando  Icon_cry
Responder
 #178
Minhas jogatinas estão se resumindo a somente Trails SC, acabei o capitulo 6 a umas horas atras e seguindo no climax.

Spoiler: FC/SC Spoilers  
O final do Capitulo foi perfeito, tao bom ver o Joshua voltando e conhecendo mais dele. Eu que ja tava achando que o Capitulo 5 tava incrível esse conseguiu superar.
Unica coisa ruim é que tiraram o Olivier da minha team, e eu que com ele de main desde o começo.

E também comprei um Vita e baixei Danganronpa 2 nele, tinha lido o primeiro e parte de segundo num fórum a tempos atras e como é bom finalmente "jogar" ele. Depois disso ele vai é ficar esperando Cold Steel lançar.
Responder
 #179
Jogando Sonic 2 no celular, mas o touch não ajuda a pegar as esmeraldas, ainda mais com a cpu controlando o Tails.

(22/11/2015, 16:24)Bila Escreveu: Minhas jogatinas estão se resumindo a somente Trails SC, acabei o capitulo 6 a umas horas atras e seguindo no climax.

Spoiler: FC/SC Spoilers  
O final do Capitulo foi perfeito, tao bom ver o Joshua voltando e conhecendo mais dele. Eu que ja tava achando que o Capitulo 5 tava incrível esse conseguiu superar.
Unica coisa ruim é que tiraram o Olivier da minha team, e eu que com ele de main desde o começo.

Se for que nem o FC, vai ser um vai e vem de personagens na equipe.
Responder
 #180
(28/11/2015, 21:44)Metroid Escreveu: Se for que nem o FC, vai ser um vai e vem de personagens na equipe.

Spoiler:  
Não, ja no começo do jogo você tem a liberdade de mudar sua equipe e os personagens normalmente ficam por bastante tempo, tirando o Kevin. Voce so tem normalmente uns 2 personagens obrigatórios de usar e pode escolher com os disponíveis.
Tanto que já no Cap 1 eles me deram o Olivier e ele só foi sair no Cap 7.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes