Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #121
danchi kokousei...
já ri demais com isso ai
Responder
 #122
Minha irmã foi ao cinema neste ultimo fim, e falou mto bem de velozes e furiosos 7, achou o melhor de todos. Vou me animar pra ver nesses dias.
Responder
 #123
(08/04/2015, 20:57)Ton Tavares Escreveu: Minha irmã foi ao cinema neste ultimo fim, e falou mto bem de velozes e furiosos 7, achou o melhor de todos. Vou me animar pra ver nesses dias.

aki tbm ta cheio o cinema lotado de gente pra assistir kkkk
Responder
 #124
ouvi dizer q o final é triste.. to louco pra ver
Responder
 #125
Filmes puff. asuhasuh
Acho que o ultimo que vi foi Upside Down, faz uns 8 meses ja ashasuh.
Os animes estao me consumindo.
Responder
 #126
tentei ver ate o fim divergent mas nao deu
quando chegou na parte onde todo mundo vira "zumbi" tive que parar...
Responder
 #127
(11/04/2015, 02:43)Dragneel04 Escreveu: tentei ver ate o fim divergent mas nao deu
quando chegou na parte onde todo mundo vira "zumbi" tive que parar...

a trilogia Divergente eu li os livros, vai por mim nem assite os filmes. O final e horrivel.
Responder
 #128
(11/04/2015, 02:45)Streeting Escreveu: a trilogia Divergente eu li os livros, vai por mim nem assite os filmes. O final e horrivel.

pois é, li uns comentarios de que a autora escrevia mal e tal
Responder
 #129
(11/04/2015, 03:29)Dragneel04 Escreveu: pois é, li uns comentarios de que a autora escrevia mal e tal

Sim, o Convergente e maior enrolacao. E se ainda tivesse uma finalizacao epica. O unico +/- ainda e o primeiro o resto so foi encher linguica.
Responder
 #130
Naruto the Last
QUE RAIVA

Spoiler: FUCKTON SPOILERS  
CARALHO4O5O4O5 EU NUNCA SENTI TANTA RAIVA VENDO UM ANIME LEK QUE PLOT ESCROTO DESSE FILME, METAFORAS RUINS QUE DEVERIAM SER ALGUM TIPO DE FRASE INSPIRADORA, KURAMA TENTANDO SER ENGRAÇADA, BATTLE SCENES ZUADAS DEMAIS, O FINAL FOI MUUITO MUUUUUUITO MUUUITO MAINSTREAM CARA TIPO MUITO MAINSTREAM. Não veja esse filme, perda de tempo, vai te dar uma raiva muito fucking grande, olha que eu nem falo tanto palavrão. Eu já tinha visto até a metade aí eu dropei, decidi dar mais uma chance e me arrependi. Naruto x Hinata, piadinhas mé pra quebrar o gelo, plot de merda, vilão zuado.. Nada mais a declarar.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes