Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #241
Vi uns comentários por aí que Nisekoi tinha virado mangá porradeiro, aí fui ver o cap mais recente e me pareceu verdade. HAHA!
Responder
 #242
[Imagem: TLacnKT.jpg]

Karasuma sortudo.
Responder
 #243
Shomin Sample 47


Puta merda, essa Eri é uma vadia mesmo. As donas deviam se unir e darem uma voadora de 5 pés cada uma.
Responder
 #244
Red Hawk Scans fechou!  Icon_cry

E agora, como o @llNoNickll vai ler Nisekoi? Coolface
Responder
 #245
(19/11/2015, 16:29)Metroid Escreveu: E agora, como o @llNoNickll vai ler Nisekoi?
Infelizmente a coisa mais fácil é pegar scan de Nisekoi (era a chance de largar essa vida Icon_lol )

Edit: Se bem que a RAW do 195 me animou novamente, então até fico triste que deve demorar um pouco para vir
Responder
 #246
Lendo Amaama to Inazuma.
Preguiça de comentar.
É bom, leiam.

[Imagem: pH65naP.jpg]
Responder
 #247
(19/11/2015, 17:01)llNoNickll Escreveu: Infelizmente a coisa mais fácil é pegar scan de Nisekoi (era a chance de largar essa vida Icon_lol )

Edit: Se bem que a RAW do 195 me animou novamente, então até fico triste que deve demorar um pouco para vir

Marikaaa! Icon_cry

Agora só falta o autor se livrar da gorila. HAHA!
Responder
 #248
(19/11/2015, 20:38)Metroid Escreveu: Agora só falta o autor se livrar da gorila.

Se estiver falando da Chitoge, ai tu quer acabar com uma das poucas coisas que se salva ai Icon_rolleyes

Achei esse arco da Marika um saco (o da Yui foi bem mais aturável), mas ao menos não teve shitOnodera demais em quadro. Se bem que a RAW do 195 me animou pela Chitoge e desanimou porque Onodera deve voltar também.


Só espero que o Raku finalmente se toque, pois se nem com a Marika falando claramente ele entender... não tem mais salvação não HAHA!
Responder
 #249
(19/11/2015, 21:02)llNoNickll Escreveu: Se estiver falando da Chitoge, ai tu quer acabar com uma das poucas coisas que se salva ai Icon_rolleyes

Achei esse arco da Marika um saco (o da Yui foi bem mais aturável), mas ao menos não teve shitOnodera demais em quadro. Se bem que a RAW do 195 me animou pela Chitoge e desanimou porque Onodera deve voltar também.


Só espero que o Raku finalmente se toque, pois se nem com a Marika falando claramente ele entender... não tem mais salvação não HAHA!

Eu torcia pela Marika, mas como ela se foi, vou torcer pela Kosaki mesmo. A gorila é muito pentelha.
Impressionante como a best girl sempre se dá mal nesse tipo de obra.

E a Yui podia agir como irmã mais velha e dizer pro cara tomar atitude logo.
Responder
 #250
Não consigo ter nenhuma empatia pela Onodera.

No geral, "donas perfeitinhas" não me incomodam (assim como não sou dos mais simpatizantes de tsunderes), mas Onodera não desce de forma alguma.... ai pega o anime e me jogam a voz mais manjada possível para esse estereótipo. Realmente é impossível de eu gostar da personagem HAHA!


Edit: Arrumei o erro de huerês ali. Sangrou os olhos depois que li Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes