Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #181
Terminei Hirunaka no Ryuusei hoje e...


MAMURA GANHOU ESSA BATALHA 

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Meu esforço para não ler spoiler valeu a pena <3
Responder
 #182
Comecei ontem o mangá Rikudou e estou gostando bastante. Achei a apresentação bem visceral e o modo de pensar do Riku bem instigante. E é inegável a similaridade dele com o Killua de Hunter x Hunter kkk. Hoje a noite eu já deixo o mangá em dia. 
[Imagem: GaNVV6W.jpg]
Responder
 #183
Coloquei em dia o Rikudou ontem. E li hoje:


Boku wa Mari no Naka chap. 55: As coisas finalmente se acertaram depois de todo aquele drama.
Okite Nemuru chap. 30: Foi engraçado o cara perder o controle e agarra a Shiki e o limite que ele teve que chegar parar tirar aquela coisa do corpo.
Cronos Haze (2014) chap. 23: A doutora é uma bela cougar que não perde tempo. No mais eu gostei da teoria dos dados dela e como isso relaciona ao mundo de Cronos Haze.
Real Account chap. 35: Estou curioso até que ponto a peituda vai chegar no novo jogo por causa do protagonista e a relação dele com a Ayame.
Nanatsu no Taizai chap. 138: Novos personagens interessantes e um aquecimento para a nova aventura de Ban.
Fairy Tail chap. 450: Um capítulo bom depois de muito tempo em Fairy Tail.
World Trigger chap. 113: Osamu está batendo o record em me decepcionar. Mas eu acho interessante como o autor foca em certas realidades e quebra determinados clichês e padrões do shounen de batalha. Mas agora ficou tudo nas costas do Yuuma mais uma vez.

Spoiler:  
Corre Chika que o Osamu estragou tudo mais uma vez!! kkk
[Imagem: M1WsQcx.jpg]


É hora do show, Yuuma!
[Imagem: pFa31m9.jpg]

Ainda hoje (se tudo correr bem), tem novos capítulos de Boku wa Mari no Naka, Cronos Haze (2014) e Okite Nemuru. Estou preparado pro full yuri em Boku wa Mari no Naka kkk. Ah, devo começar o Shinazu no Ryouken hoje também.
Responder
 #184
E tudo correu bem...na verdade não kkk. Cheio de bug o negócio mas dei um jeito e consegui ler. Inacreditável um site profissional passar por tantos problemas.


Boku wa Mari no Naka chap. 55: Será que não é um gender-bender (o que já tenho quase certeza), mas na verdade ela não é a "verdadeira" Mari, mas sim a tal da "Fumiko"? Caramba, o autor sempre tem dessas xD
Okite Nemuru chap. 31: Então eram mini-drones em formato de mosquitos que tomavam conta do cerebro pra estimular e maximizar os hormonios que davam prazer. E curioso esse "presente da morte" ou melhor, "presente de despedida" kkk. 
Cronos Haze (2014) chap. 24: kkkk que reino esse da Chizaki-san. Será tudo isso porque ela estava entediada? E ela é mais próxima da real Mafuyu? Você batalhou bem Nishida kkk.
Shokugeki no Souma chap. 132: E finalmente vimos o first seat em ação. é hilário como ele é desesperado o tempo todo hahaha, é quase que uma versão masculina da Megumi mas precoupado com um monte de besteira kkk. Mas a second seat é a melhor até agora  Icon_cool . Próximo capítulo vai ser bom, finalmente vamos ver o que o pai da Erina vai fazer e o possível encontro com o Soma.  

Spoiler:  
Calma velho....
[Imagem: CkMacOD.jpg]

Ainda esperando um mangá de ação desse desenhista kkk
[Imagem: 2KItNyH.jpg]
Responder
 #185
Lendo Kuroshitsuji, bruxaria com demônio adooogoooooo! está sendo publicado, aguardando o volume do mês de setembro *-*. (Chamada da rede globo: Ciel vai para uma antiga vila na Alemanha onde há rumores de bruxaria e lobisomens... e Grell? Vai conquistar Sebastian? Não perca o próximo capítulo de Kuroshitsuji *paaaahhhhhh!* hahahaha)
E Hellsing, não sei pq mais Alucard me fascina ♡(dito na capa: "completo em 10 volumes"?!) Muito bom, estou amando os 2 pfts!
Responder
 #186
Nesse meio tempo eu li (agora vou comentar só uma coisa ou outra pq senão cansa muito, sabe como é a fadiga kkk):
Ana Satsujin chap. 84 
Billion Dogs chap. 54 
Koi to Uso chap. 55
Tenkuu Shinpan chap. 86 

Shin Tennis no Ouji-sama chap. 137-142:
Queria comentar que o Shin Tennis no Ouji-sama é tão bizarro, mas tão bizarro que acaba me divertindo de alguma maneira bizarra kkkk. Simplesmente não levo a série mais a sério desde a segunda metade do primeiro mangá. Porém se existe algo bom que aconteceu nessa série foi o do 
Spoiler:  
Echizen defender a seleção Americana e o Tezuka na seleção Alemã.
Nesses capítulos depois da parte bizarra da praia, começou finalmente a parte da pré copa do mundo, e logo vamos ter Alemanha (que é o time mais forte) contra o Japão. Tirando toda a bizarrice dos jogos, estou curioso para o desenrolar dos acontecimentos. 

Uchuu Kyoudai chap. 258: Gostei bastante da determinação da Serika e a demonstração do forte laço de amizade com Ena, principalmente nesse momento pesado pra Serika. Mas pelo visto o Ace Ventura (kkkk) vai ser a luz do fim do túnel kkk
Spoiler:  
[Imagem: TCVZvJp.jpg]
Responder
 #187
Hoje li:
Zero: Kage Miko chap. 40
Online: The Comic chap. 45
Aka Akatoshitachi no Monogatari chap. 54
Bleach chap. 641
Toriko chap. 337: Finalmente o encontro do Midora com Joa. E eu ainda acho que o Toriko deu uma acelerada no ritmo a algum tempo. Não vou ficar surpreso se ele terminar no fim do ano que vem. E próximo capítulo o Jirou vai entrar em ação. 
Spoiler:  
[Imagem: IkVrIZn.png]

One Piece chap. 799: Foi o destaque do dia com a possibilidade de ter uma frota pro Mugiwara kkk.
Spoiler:  
[Imagem: Xf1i1Ii.png]
Responder
 #188
Li: 

Haikyuu!! chap. 172 
Freezing: Zero chap. 25 
Dolly❤Kill Kill chap. 53 
Kyousei Harem Keiyaku chap. 45
Shinazu no Ryouken chap. 3: Eu achei o conceito muito interessante, um mundo onde o normal é ser imortal e quem não é, é considerado um doente nomeado vector que pode transmitir a doença e por isso precisa ser aniquilado. Os limites ainda não estão tão claros e o mangá precisa de mais polimento no funcionamento das leis que regem o mundo, mas estou na expectativa que isso vai melhorar no decorrer dos próximos capítulos.
Spoiler:  
[Imagem: wme3byQ.png]
Responder
 #189
Green Worldz chap. 90 
Koi to Uso chap. 56 
Shokugeki no Souma chap. 133: O que será que o pai da Erina fez para perder a guarda dela e ser banido do Tootsuki? O personagem está sendo mó vilão kkkk. E não vou ficar surpreso se ele foi rival do pai do Souma na época do colégio kkk. E claro que o Souma tem que aparecer no momento certo para salvar a donzela em perigo kkk.
Spoiler:  
[Imagem: 7aId4pF.png]
Responder
 #190
(06/09/2015, 01:41)Duwang Escreveu: Green Worldz chap. 90 
Koi to Uso chap. 56 
Shokugeki no Souma chap. 133: O que será que o pai da Erina fez para perder a guarda dela e ser banido do Tootsuki? O personagem está sendo mó vilão kkkk. E não vou ficar surpreso se ele foi rival do pai do Souma na época do colégio kkk. E claro que o Souma tem que aparecer no momento certo para salvar a donzela em perigo kkk.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7aId4pF.png]

Se não me engano... ele era 3° cadeira.

atra do pai do soma.. entoa vai dar treta se ele reconhecer ele Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes