Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #171
Magi 276

Enfim mostrou o Sinbad como Last Boss... já desconfiava des de quando mostrou ele meio corrompido.

quero ver como vao desenvolver isso !!
Responder
 #172
Knagoku tá muito foda, pqp. Icon_lol
Responder
 #173
(11/08/2015, 20:25)Metroid Escreveu: Knagoku tá muito foda, pqp. Icon_lol

e já teve um momento que não foi ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

levo ums 170 capítulos + a Hana teve a "vingança" dela HAHA!
Responder
 #174
(11/08/2015, 20:32)Kira Sama Escreveu: e já teve um momento que não foi ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

levo ums 170 capítulos + a Hana teve a "vingança" dela HAHA!

To rindo até agora das tentativas de trazer a Meiko de volta ao que era antes. Cry
Responder
 #175
(11/08/2015, 20:42)Metroid Escreveu: To rindo até agora das tentativas de trazer a Meiko de volta ao que era antes. Cry

D+ ... pior q bater na presidente deu certo.. temporariamente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pena que o anime deve acabar quando os garotos saem da prisão... ia adorar ver o arco com elas presas... principalmente a cena de yuri xD
Responder
 #176
Tokyo Ghoul:re 01-39


Esse mangá está bom pra caralho, achei que não ia curtir a continuação+

Spoiler:  
Porque o Kaneki perdeu a memória e aconteceu de ele desenvolver dupla personalidade que achei bem duvidoso antes de ler

Eu que tenho preguiça de ler mangás grandes rushei Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re (Ainda li a porcaria do one-shot e aquela razoável spin-off do Arima) em 6 dias de leitura, apesar de estar lendo no trabalho (aproveitando a greve)
Responder
 #177
Chapter 187 - Prison School


Spoiler:  
KSOPKSOPSKPKSOKSPOSKPOSKOSPKSOPKSP Hana-chan aka best girl de ponytails, meu coração mal aguenta tanto kawaii


[Imagem: KCTpvgj.jpg]

E parece que veremos como a relação da Mari com a Hana começou...
Responder
 #178
O mangá de nana é mais divertido do que pensei, tou no cap 50, vi algns capitulos antes e foi bem fiel ao mangá o anime. Além de ser bem mais picante, há algumas cenas de sexo explicito, tou gostando cada vez mais haha. Como os capitulos são mais longos que o habitual faz sentido ser adaptado os 12 volumes em 47 episodios.
Responder
 #179
Green Worldz

Achei muito wtf no começo esse negócio de apocalipse plantoso, mas acabei lendo tudo que foi lançado até agora.

Spoiler:  
Também achei meio dafuq o negócio da viagem do tempo. Agora isso de seprar a história em diferentes partes e tomar agora a parte da heroina foi bem legal.

RiN 33

Harold Sakuichi é um gênio mesmo. Quanto mais eu leio esse mango, mais eu gosto dele. Próximo cap o protagonista começa a serialização dele.
Responder
 #180
Terminei nana manga, achei que a autora enrolou nos capitulos 60 e 70. Sobre a história, que desgraça heim, será que o pessoal que veria o anime receberia bem ? 

Dar pra ter uma noção do final dos flashs do futuro, mas esperar pra ver oq vão fazer, já faz 6 anos de hiatus.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes