Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #111
No momento assistindo Girlfriend Kari
Responder
 #112
(23/02/2015, 09:55)BinSlashBash Escreveu: No momento assistindo Girlfriend Kari

Esse anime é peba demais. Muito pn, além de ter 60 donas e 0 sabão. Icon_e_confused
Responder
 #113
Eu vejo ''Tongari Boushi no Memole''. 
A estória avança aos poucos e os pequenos problemas são bem contados. É um anime muito agradável de se ver.
Está sendo muito divertido. 
Responder
 #114
Os 26 episódios (contando com o especial) passaram rápido demais, nunca pensei que gostaria tanto. Embora sempre querendo ver mais apresentações delas, os acontecimentos de certa forma compensavam essa falta. Os problemas envolvendo a Haruka (bem no final), os bastidores e a apresentação do programa ''Namassu ka Sunday" enfim, vendo elas aproveitarem essa fama após o grande primeiro show era o que eu queria ver.

E vendo atualmente Idolmaster: Shiny Festa, é praticamente o mesmo episódio que tem como referência um outro grande show, porém com algumas alterações, não deixando de ser tão interessante quanto os anteriores. No ep 2 veio um 'coppelion feeling' com a apresentação do clipe da música da Haruka, Chihaya e Azusa (brincadeira Coolface )


Iori-chan continua fofa demais Wub

E que venha o filme  Icon_e_biggrin
Responder
 #115
Revendo mais uma vez Full Metal Panic, como é bom rever isso, todos os episodios são fodas.
Responder
 #116
fui tentar ver special A mas é muito ruim, como que isso tem 7,9 no mal...
Responder
 #117
Agora assistindo Bokura wa Minna Kawaisou
Responder
 #118
Revendo Honey e Cloved


Acho que é um dos animes q faz mais tempo q assisti e não revi nenhuma vez, acho q passava batido por preferi ver a Nodame.
Responder
 #119
Honey e Cloved

É desse tipo de anime q sinto falta do noitamina, o clima do anime é ótimo, o drama é bom. Quero o velho Noitamina de volta!!!
Responder
 #120
Hagu é mto fofa!!


[Imagem: RijYeZE.jpg]

@BinSlashBash

Essa loli vc não conhece  Icon_cool
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes