(10/08/2015, 17:24)Ton Tavares Escreveu: É impressão minha ou o fórum tá se esvaziando, aqui era bem mais agitado do que tá sendo este ano.
Porque não tem mais "zueira".
Não eram isso que tavam querendo?
Só venho aqui pelos LLSIFs da vida mesmo, porque discussão por animu comigo é só chegar no Skype ou PM. Discussão por aqui é mais exposição de opinião + metralhadora de merda do que diálogo, e pode ser por isso que a discussão sobre animus diminuiu também.
Atribua isso também a diminuição de foco.
@Kairos Aevum Pois é, e eu tenho sorte do meu arcade de BMS ter chegado aqui inteiro e sem avarias, ainda tendo que pegar ele lá nos Correios e pagar um puta de um imposto. Se tu for olhar o Ebay hoje, tu vai perceber que na seção de eletrônicos e gadgets, está se tornando bem raro compradores que se arriscam a mandar produto pro Brasil. E o preço é claro, mais caro.
Você precisa ver como foi o bazar solidário promovido pela Receita Federal aqui. Nunca vi tanto coxinha por m² em minha vida pra comprar o produto da desgraça dos outros. Isso porque também praticamente todos os videogames e acessórios de videogames foram "comprados" pelos próprios funcionários da Receita e policiais que estavam fazendo a segurança do local.