Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.751
(02/06/2015, 22:11)Dragneel04 Escreveu: sim pior ainda  Icon_lol
os nego so olham naruto e falam isso lol

Os caras pararam em 2002.

Acham que por não ter muito anime pra ocidentais, diminuiu o número de animes.
 #2.752
Ultimo anime de sucesso foi Pokemon? Confere isso ai mesmo?

Impressão minha ou essa pauta estava guardada tem algumas décadas? Devem no máximo ter inserido a entrevista do Anno para dizer que deixaram atual Icon_lol
 #2.753
Fizeram esse vídeo só pra falar mal mesmo. Icon_lol
 #2.754
é serio isso ae ?

ta ai um bom exemplo de quando não se sabe oque ta falando é melhor ficar queto Icon_lol Icon_lol Icon_lol

cara não vio Titans, SAO isso so os 2 que de cara lembro que foi bem sucesso mundial.

cara pega realidade do brasil e axa que é fato Icon_lol Icon_lol Icon_lol  
 #2.755
(02/06/2015, 22:22)llNoNickll Escreveu: Ultimo anime de sucesso foi Pokemon? Confere isso ai mesmo?

Impressão minha ou essa pauta estava guardada tem algumas décadas? Devem no máximo ter inserido a entrevista do Anno para dizer que deixaram atual Icon_lol

Se for pela tv br talvez, é um dos poucos que ainda passa xD

Engraçado que eles falaram besteira até pra nível de otaquinho lol
Se eles vissem No game no life capaz que amassem
 #2.756
Eu acho que, quando eles mencionaram animações que fizeram sucesso internacional, eles não estavam se referindo ao nosso meio de conhecimento, que é a pirataria, mas sim, dos que trouxeram gigantescos lucros comerciais através dos direitos autorais de distribuição, como Dragon Ball, Pokémon, Naruto e outros.

No resto, nem sequer levo esses caras a sério. Que continuem fazendo o que fazem, sem querer arrumar treta com coisas que não são focados.
 #2.757
http://www.capcom-unity.com/brelston/blo...ng-in-2017

Man of Action. Facepalm

Não bastasse mataram o azulão, agora vão profanar o túmulo. Icon_mad
 #2.758
[Imagem: WnVRSPF.jpg]

Quanta violência...
 #2.759
(02/06/2015, 23:00)Taneda Escreveu: Eu acho que, quando eles mencionaram animações que fizeram sucesso internacional, eles não estavam se referindo ao nosso meio de conhecimento, que é a pirataria, mas sim, dos que trouxeram gigantescos lucros comerciais através dos direitos autorais de distribuição, como Dragon Ball, Pokémon, Naruto e outros.

No resto, nem sequer levo esses caras a sério. Que continuem fazendo o que fazem, sem querer arrumar treta com coisas que não são focados.

Bom, aí é esperar o que vai substituir a tríade da shounen jump.
Quando terminou dragon ball foi um tempo até surgir algo grande.

One Piece ainda vai ter um bom tempo e Bleach ninguém se importa mais.

Sucessos repentinos como pokémon é mais difícil prever.
Os animes infantis comerciais até hoje seguem variações da fórmula, ou tentam readaptar fórmulas mais antigas sem muito sucesso.

A toei acho que ainda tá um pouco perdida com isso de remakes, se continuar gastando rios nisso não sei no que vai dar. Aquele filme do CDZ por exemplo foi baita desperdício de grana.

Apareceu um velho conhecido nosso nos comentários do omelete
 #2.760
(02/06/2015, 22:26)jasque Escreveu: Se eles vissem No game no life capaz que amassem

Ta aí uma coisa que também não tenho certeza. Talvez seja até um choque pra eles XD

__

Apesar deles misturarem as declarações de gente renomada, tudo passa por uma questão de nostalgia

Como se a indústria dos anos 80/90 não tivesse um monte de tranqueiras a cada season
Páginas (376): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes