Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #71
Ep.01

Como não ando vendo muitas news sobre o que vem nas temporadas a seguir, não sabia que era um anime da Key. Se não tivesse lido a ficha dele, nem teria notado. Ao menos no primeiro episódio, não quaisquer características. Mas mesmo assim, achei o episódio maneiro. Por mais sacana que o protagonista fosse, era interessante ver ele trapaceando com seus poderes pra subir na vida.

Mas quando na metade do episódio, surgiu aquele povo pra desmascarar ele e o levar pra escola de gente especial, eu achei meio ruim. Sei lá, o protagonista se rendeu fácil e aceitou numa boa. Deveria durar mais um pouco até conseguirem.

Não sei muito o que esperar do anime, mas toda a produção do anime tem crédito na praça, então tenho expectativas.

Nota 8,0
Responder
 #72
Gostei bastante, como esperado da Key + P.A. Works. Além disso, esse anime é a minha maior aposta nessa temporada.
P.S.: Aquela risada ao estilo Lelouch fez o meu dia! hahaha 10/10
Responder
 #73
EP01

Não sei pq Maeda Jun foi ouvir as criticas...
eu sempre gostava de quantidades de personagens infinitas que ele botava... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Não sei qual problema de AB!, se vendeu mais de 40K...
Pessoalmente eu gostei mais do primeiro ep de AB!. Não consegui gostar muito do protagonista...
Se bem que deu para rir do cara com desespero fugindo... foi muito comédia...
No mais ep meio que introdução mesmo... Sem contar que tem personagens que não apareceu como a Yusa. Vamos ver como vai ser o segundo ep e atuação do protagonista...
Responder
 #74
(04/07/2015, 21:49)AlekseyK. Escreveu: 20:44 Pra encerrar:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zvHeNhL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NyWlv6O.jpg]

"Tá me achando com cara de otária por causa da minha gentileza? Se fode aí trouxa."

(05/07/2015, 18:42)nando3d Escreveu: Mas quando na metade do episódio, surgiu aquele povo pra desmascarar ele e o levar pra escola de gente especial, eu achei meio ruim. Sei lá, o protagonista se rendeu fácil e aceitou numa boa. Deveria durar mais um pouco até conseguirem.


Mas aí ele pensou nas consequências, ele poderia se ferrar mais ainda por isso, então ele decidiu ceder logo antes a merda piorasse.
Responder
 #75
Responder
 #76
Na primeira parte do anime ele não tava tao mal assim. Podia ser um novo Lelouch/Kira, mas esse protagonista é burro e tem o ego inflado. Nem pra dar uma desculpa melhor pra moça que ele "salvou".

(04/07/2015, 21:49)AlekseyK. Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NyWlv6O.jpg]

Bem bolado, bem bolado.
Responder
 #77
ate a metade do episodio eu nao tinha gostado muito, aquela mina que ele salvou achei mt generica e eu achei que o plot nao ia mudar muito. Mas na metade pro fim o anime mudou bastante e ficou mais legal, gostei da comedia que teve e dos personagens novos (menos a irmazinha, acho que esse tipo de personagem ja deu).

o  poder dessa mina de cabelo cinza da pra criar um bom drama nele, tipo, ela briga com o mc e desaparece pra ele e ele corre atras dela e tal

acho que a parte que mais gostei do episodio foi a mina dando um fora nele  Icon_lol
mudaram a personagem muito rapido  Icon_lol
Responder
 #78
(09/07/2015, 02:26)Dragneel04 Escreveu: acho que a parte que mais gostei do episodio foi a mina dando um fora nele  Icon_lol 
mudaram a personagem muito rapido  Icon_lol

Mudaram nada a personagem, ela só mostrou que não é burra.
Responder
 #79
Gostei da personalidade do MC, mas nesse anime tem os dois tipos de mina que me enchem a paciência. A irmã dele com o moe fora dos limites e a mina do cabelo branco mandona e com aquele ar de fodona(não suporto essas). Pretendo acompanhar, só espero que essa mina não seja tão assim como eu falei pra queimar minha língua, o que vai acabar me agradando.
Responder
 #80
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes