Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #91
Cara, para mim só o carinha do teletransporte é legal. O resto dos personagens são um saco, o protagonista tá indo por esse caminho tbm. Achei bem viajado esse lance de poder sumir depois da adolescência... E eu não consigo gostar dessa Tomori.
Responder
 #92
Ep.02

Tirando a parte da lanchonete, o episódio foi chato demais. O Yu perdeu a graça depois que deixou de ser o malandro e a Nao é meio insuportável, com esse jeito meio "superior". Achei que teríamos o clichê deles visitarem o túmulo do irmão dela, mas o cara tá vivo da silva, apesar de não estar batendo bem da cabeça.

Só vou dar um crédito ao anime por conta da produção por trás. Mas do jeito que tá, vai ser difícil acompanhar.
Responder
 #93
Acho que usaram pouco tempo pra construir a historia do irmao da Nao, tem que ver mais frente se vão dar o destaque merecido pra esse rapaz.

Não sei se foi algum erro da staff quando o Yuu fala que não se parece ele ou se é algum jogo do roteiro, mas que ficou esquisito, isso sim ficou.

Por enquanto vou continuar acompanhando.
Responder
 #94
Episódio 02:

[Imagem: 3jrXoe8.jpg]

Disputa com a folgada de Himouto para ver quem é a imouto mais chatinha da temporada  Pacman

Gostei bem mais do primeiro episódio; o drama nesse aqui não me pegou muito...

E é sério que o rapaz lá tentou matar a Nao com uma flechada  Kyuubey//
Responder
 #95
Está faltando amor a esse anime Icon_e_biggrin
Responder
 #96
Eu queria que o protagonista continuasse malandrão, os 10 primeiros minutos do anime foram tão bons... Icon_neutral
Responder
 #97
Acho que não faria muito sentido ele continuar se dando bem, já que objetivo dele não é mudar o mundo(por enquanto)
Responder
 #98
(14/07/2015, 03:43)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3jrXoe8.jpg]

Disputa com a folgada de Himouto para ver quem é a imouto mais chatinha da temporada  Pacman

Gostei bem mais do primeiro episódio; o drama nesse aqui não me pegou muito...

E é sério que o rapaz lá tentou matar a Nao com uma flechada  Kyuubey//

Ele só ameaçou. No susto, ele acabou soltando a flecha.
Responder
 #99
(14/07/2015, 19:27)jasque Escreveu: Acho que não faria muito sentido ele continuar se dando bem, já que objetivo dele não é mudar o mundo(por enquanto)

Não é somente continuar se dando bem, mas mostrar pelo menos uma resistência em ser usado pelo conselho estudantil. Do jeito que foi, aquilo ali foi fogo de palha.
Responder
 #100
(14/07/2015, 20:10)Ton Tavares Escreveu: Não é somente continuar se dando bem, mas mostrar pelo menos uma resistência em ser usado pelo conselho estudantil. Do jeito que foi, aquilo ali foi fogo de palha.

Ele podia tentar peitar os dois todo ep e levar owned estilo sunohara xd

Problema é encaixar com as mudanças de foco, o anime ja ta meio corrido
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes