Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #221
Ep.11

Achei que a Nao fosse rodar, mas a heroína não podia morrer ou o Yu ia surtar de novo.

Não sei muito o que esperar do anime. Ele usa várias rotas possíveis para os acontecimentos, mas sempre tomam o caminho mais estranho.
Responder
 #222
Se a Nao morrese eu ia desisir de ver o anime, eu tinha ficado com uma baita raiva quando a irmã do Yu morreu, por causa daquela nojenta que fez ela liberar o poder do colapso.
Responder
 #223
ep11

to curtindo o rumo que ta tomando e agora me pergunto: pra que diabos serve/serviu/rá aquelees dois pamonhas do Conselho Estudantil ? O maluco do óculos no começo parecia que seria o amigão bromance do MC e no fim virou um fanboy de idol inutil... E o pior é a idol, faz porranenhuma wtf... Ainda não entendi pq o poder dela de ser "receptora" só pega a irmã, mas diboa.

Pensei que a cantora da voz foda iria ser importante mais pra frente... Talvez ainda seja...

Btw, sem mais steins gate, bora ver como vão enfrentar esses japas que falam ingrês xd

peraí, o próx ep será o ultimo ?
Responder
 #224
EP11

achei muito forçado...
Maeda Jun você não deveria ter ouvido as criticas de Angel Beats!. Algo que não faz sentido algum, ouvir critica com a venda que teve. Deveria ter seguido a mesma formula de sempre, com monte de personagens, e focado em amizade. Esse aqui tudo feito de forma randômico, as coisas acontecem do nada, e como não focou em amizade, fica complicado sentir alguma coisa em relação a tragédia.
É uma pena, não acredito que com os eps restantes consiga fazer algo que supere Angel Beats!.
Responder
 #225
Ep. 12

E escolheram o caminho mais óbvio, não sei o que esperar do final, mas a confissão me pegou de surpresa.

(17/09/2015, 18:27)martec Escreveu: EP11

achei muito forçado...
Maeda Jun você não deveria ter ouvido as criticas de Angel Beats!. Algo que não faz sentido algum, ouvir critica com a venda que teve. Deveria ter seguido a mesma formula de sempre, com monte de personagens, e focado em amizade. Esse aqui tudo feito de forma randômico, as coisas acontecem do nada, e como não focou em amizade, fica complicado sentir alguma coisa em relação a tragédia.
É uma pena, não acredito que com os eps restantes consiga fazer algo que supere Angel Beats!.

Compartilho tua opinião, afinal, Angel Beats! só pecou pelo número de episódios, já que há vários personagens para serem explorados. Não sei se isso muda um pouco com as VN agora.
Responder
 #226
Esse aqui não dá nem pra culpar o número de episódios, já que no começo ele esbanjava gastando com mutante da semana.

E agora falta tanto tempo que me admira que ainda tenha encerramento.
Responder
 #227
EP.12

Esse episódio durou uma eternidade, que chato, eu não consigo definir sequer uma ordem do que criticar primeiro, o fato do main sair pelo mundo a procura de pokemons, a guria que cegou o main nem sequer ter aparecido no ep, o irmão da Não que ainda ta louco jogado naquele hospital. Burrice foi a minha em ter acreditado que a P.A poderia fazer um anime decente sobre adolescente depois do fracasso de Nagi.
Responder
 #228
Que cena mais gay Icon_e_biggrin  do Takajo dando comida a ele.



Não gostei que finalzinho mais meia boca. Icon_e_confused

Ele pelo menos poderia ter sido um pouco mais ousado e dado um beijo na Nao de despedida.
Responder
 #229
Ep.12

Que direção mais inconsistente. O anime tava ruim, depois ficou bom, depois ficou ruim de novo. Eu já tinha predito que o Yu ia usar essa de salvar todo mundo. Vai dar uma de anjo de X-men.
Responder
 #230
Ep 12

Quem fez esse plano de viajar pelo mundo? O cebolinha? Really?

Vc me manda um jovem garoto japones com 16 anos, q deu crise de nervos 2x,  viajar pelo mundo, roubando diversas habilidades, sabendo q ele ñ sabe falar/ler inglês, só japonês mesmo, é cego de um olho, não tem conhecidos em outros países, ok estou sendo injusto talvez a organização do irmão pode ajudar, mas praticamente ele vai enfrentar diversos sindicados pra roubar as outras habilidades. Sério mesmo essa a melhor solução do problema deles? kkkkk

Aliás, se o Yu pode roubar poderes com apenas 1 olho, pq ele ñ pode viajar no tempo só com 1 olho? É regra? Pq pensei q é preciso os 2 olhos pra roubar e ele me faz só com 1? Explicação mesmo pq ele tem memórias de outra linha temporal tacaram um foda-se né? Não sabemos então dane-se e bola pra frente.

Quero até ver a zueira never ends nesse anime com episódio final.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes