Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #201
(05/09/2015, 14:37)Metroid Escreveu: Ótimo. Ótimo!!!!!!!!!

De todas as possíveis coisas que podem fazer com o salto temporal, desperdiçam isso pra salvar uma piveta irrelevante.

Vale lembrar que na concepção dos dois irmãos ela não é uma piveta irrelevante né...
Isso é só o seu lado de espectador falando.
Responder
 #202
po, gostei. usaram mto bem o time lapse. só n sei pq ele não volta antes do irmão perder a visão, seria muito mais útil. só manter o plano e avisar o irmão antes de ter sua memória apagada. 

só n sei se é possível voltar pra um tempo em q vc n tem os poderes ainda
Responder
 #203
EP10

não gostei muito desse ep...
motivo principal n é nem pq devido ao "milagre"...
mas sim pq acho Ayumi irritante...
e tbm tem questão de relação entre a Nao e Yuu parece ter distanciado devido ao viagem temporal.
no mais as coisas estão indo muito como Yuu planejou... deve vir mais tragédia... dessa vez sem volta.
Responder
 #204
deve ter algum rolo com a seo Sala shane que deve impedir a recuperação do irmão da nao. é o unico ponto q realmente ficou em aberto
Responder
 #205
Ep. 10

Gostei do episódio, apesar de todo momento vir o pensamento que algo ia dar errado, acabou dando tudo certo.

Agora sobre uma possível tragédia, acho que com os irmão não acontece nada, porque não me sai da cabeça que algo vai acontecer com a Nao. Hammer
Responder
 #206
EP. 05 - 07

Costumo muito dizer que o anime é anti-natural, mas o anime acaba argumentando a favor disso sem necessidade de opinião externa. O anime chega a construir todo um drama em cima de algo completamente desnecessário, e quando realmente é necessário deixa a construção do momento completamente vazia e previsível. Aliás, uma das coisas mais irritantes no “Drama” desse anime é o fato de que sempre que o “drama” vai ficar um pouquinho interessante rapidamente uma cena de comédia forçada é inserida no meio do “drama” e broxa o mesmo. Melhor nem falar sobre o fato de uma pessoa que “perdeu” a sua única família aceitar conselhos sobre alimentação de uma amiga, além do cara ter se recuperado com um prato de comida (ta mais parecendo com aquelas histórias de pessoas que saem do Norte/Nordeste para ter uma vida melhor em SP e é feliz por ter um prato de comida pra comer); Eu esperava que a Tomori dormisse com ele, ou pelo menos beijasse, mas nesse caso haveria duas contradições:
1 – Eles não têm relacionamento para isso.
2 – Ela não tem obrigação de fazer porra nenhuma por ele.
Então que seja Cry

EP.08

O cara simplesmente segue a vida em frente como se nada tivesse acontecido. Claro, não esperaria depressão, sexo, drogas e assassinato em um anime sobre adolescentes, mas a forma como o clima pós-morte da irmã do main deixa estampado de forma tão explicita que “há um jeito de consertar isso” que chega a ser desestimulante.
Responder
 #207
Ep.10

Esse episódio foi muito estranho porque tudo deu certo. Vários plots pra dar merda surgiram, mas nenhum se efetivou. Achei que iam dar uma de Madoka e tentar mudar o tempo toda hora, mas a Ayumu sempre morreria Icon_lol
Bom, já que não foi isso que aconteceu, então imagino que deva acontecer algo com a Nao. Talvez ela acabe sendo capturada.
Responder
 #208
Só consegui me lembrar de uma coisa quando vi o ep. 10: Steins;Gate
Responder
 #209
Ep 10

Ok, trama deu tudo certo, mas só isso? O que poderia ser a principal crise do anime de resgate da irmã foi assim tão rápido sem crise? Será q os episódios finais agora vai ser a calmaria de tudo deu certo e vamos lutar contra o governo?
Responder
 #210
EP.10

Acho que não da mais pra esperar coisa alguma do anime, como se não bastasse o desperdício de eps focados na viagem do tempo, ainda rusharam tudo. Enfim, voltamos a programação normal: encontrar jovem com habilidades especiais e leva-los para a escolinha do professor Xaviensuke
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes