Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #81
Fazer uma cena dessa dura bastante tempo, eles simplificaram. Nesse caso é justificável.
Responder
 #82
(14/08/2015, 22:15)Ton Tavares Escreveu: Fazer uma cena dessa dura bastante tempo, eles simplificaram. Nesse caso é justificável.

não concordo... era um dialogo de menos de 1 minuto...

tinha outras partes q poderia ter encurtado e dado foco nessa parte.
Responder
 #83
(14/08/2015, 22:17)Kira Sama Escreveu: não concordo... era um dialogo de menos de 1 minuto...

tinha outras partes q poderia ter encurtado e dado foco nessa parte.

Pensei q vc tava falando dos quadros, isso pra fazer precisa de uma força tarefa de animadores.
Responder
 #84
(14/08/2015, 22:18)Ton Tavares Escreveu: Pensei q vc tava falando dos quadros, isso pra fazer precisa de uma força tarefa de animadores.

as imagens podia ate ser estáticas, o importante era o dialogo.

a Pina descobrindo como funciona as armas foi 1 grande impacto pra ela.
Responder
 #85
EP07

outro ep foda...
o desespero da Piña é tão engraçado...
o próximo ep promete...
estou gostando mais desse do que Overlord esse daqui é menos enrolado. A comparação é apenas por ambos serem de web novel.
Responder
 #86
Gostei desse epi, me deixou bem ansioso pro próximo.
Responder
 #87
"Valquírias de ferro", "Elefantes de ferro", tô adorando como a Pina nomeia as coisas
Responder
 #88
Ep.06 e 07

Mais um massacre do exército de autodefesa japonês. Eu ri deles terem usado a "Cavalgada das Valquírias" como trilha sonora Icon_lol

E acabou na parte que eu mais aguardava, que era do povo daquele mundo indo pra Tóquio. Imagino as reações.
Responder
 #89


Preview de 36 segundos do episodio de amanhã! Esse canal do youtube posta direto esse tipo de preview(maior) alguns dias antes da exibição do episódio.
Responder
 #90
EP 8

Episodio de politicagem. como sempre alguém querendo botar culpa nos soldados... a Rory zoando a mulher foi comedia Icon_lol Icon_lol Icon_lol  garotinha xD

tb com 961 anos Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai ser mais interessante com a Rory em destaque xD
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes