Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #91
Ep8


A Rory mitou, foi lindo aquelas respostas pra aquela parlamentar marqueteira. 

Agora essa de ex esposa é nova, tinha q se otaku pra pra se juntar a outra otaku a primeira vista.
Responder
 #92
Os outros governos não esperaram a hora de agir tentando acabar com a reputação do Exército ao primeiro momento que houvesse uma reunião entre as representantes do outro mundo, como aconteceu aqui. O rekt da Rory foi enorme, mas se não fosse pelo Itami, aconteceria uma chacina ali mesmo e colocaria o esforço do exército (e talvez a diplomacia mundial) por água abaixo.

(21/08/2015, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Agora essa de ex esposa é nova, tinha q se otaku pra pra se juntar a outra otaku a primeira vista.

Não me parece ser um bom exemplo de cônjuge...
Responder
 #93
Ep 8

Rory para presidenta  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Foi um ótimo episódio, legal mostra o passeio das meninas pelas cidade e a audiência delas no parlamento, o episódio deve boas cenas de comédia.

[Imagem: 4OwZ2VM.jpg]
Ri mt dessa cena dos parlamentares quererem tbm tirar fotos.
Spoiler: algumas mudanças em relação ao manga  

[Imagem: Fd555Qt.jpg]
Tanto a negação em anime e manga da subordinada são hilários, deu pra rir mt.

[Imagem: kXavbPv.jpg][Imagem: Vjk1Xa8.jpg]

No manga a roupa da Tuka foi pago da verba q deram pro Itami antes dele atravessar o portal e o choque das princesas lá pela qualidade da roupa.


Fez (pra quem leu) e não fez (pra quem não leu) falta esse destaque da princesa na reunião e a importância dela pro futuro, fora que, em Italica pelo jeito apertar a mão é pedido de casamento e ela estranha, coisa q ñ aconteceu no anime. Destaque vai para os machucados do Itami q no manga ñ se curam tão rápido como no anime.
[Imagem: aPhMtm9.jpg][Imagem: pUV3PKT.jpg][Imagem: ejL6CbH.jpg][Imagem: jbWr8kc.jpg]
[Imagem: RzncoDh.jpg]
Choque do pessoal ao ver a roupa da Tuka.
Responder
 #94
É impressão minha ou a Rory no mangá puxa mais pro lado tsundere? No anime ela tem todo jeito de "ara-ara" girl, enquanto no mangá ela parece mais irritadiça.
Responder
 #95
(21/08/2015, 23:36)NyanDere Escreveu: É impressão minha ou a Rory no mangá puxa mais pro lado tsundere? No anime ela tem todo jeito de "ara-ara" girl, enquanto no mangá ela parece mais irritadiça.

Eu diria q ela ta mais pra provocadora, no anime ta bem "ara-ara" mesmo, agora no manga ela é mais atirada e provocadora.
Responder
 #96
EP08

muito bom...
deu para rir bastante com discurso da Rory...
esse anime ta surpreendendo bastante com essa diferença cultural... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Kyuubey
Responder
 #97
Ep. 08

Bom episódio, não é a toa que a Rory é a best girl.  Wub

[Imagem: tumblr_nth0uaUPib1rw3w54o1_540.gif]
Responder
 #98
Ep.08

Foi bem politicagem mesmo, eu gostei da Rory botando a boca no trombone pra falar com a parlamentar.
Mas eu queria mesmo era uma visita do grupo a Akibahara.
Responder
 #99
Ep.08

A Rory realmente foi o ponto alto do episódio... "Você é idiota ???" Hahahaha

Também queria ver elas em Akiba, ia ser um evento e tanto para os frequentadores do bairro!
Responder
 #100


Preview de 35 segundos do episódio 9 que vai passar na sexta.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes